Insecta Shoes

segunda-feira, junho 26, 2006

Passeio no Delta do Tigre

Sexta-feira, 7 de Abril de 2006

Hoje acordamos às 7:00, porque as duas tínhamos que lavar a cabeça para tirar o pó de ontem que nos envolveu na fazenda dos cavalos.
Já tomamos o pequeno-almoço e agora estamos à espera de um casal para irmos ver a igreja de San Martin.
Nem vão acreditar, mas não vão acreditar mesmo, não é que no nosso hotel está hospedado o primeiro-ministro russo Mikhail Fradkov!!!!
Estava um grande aparato na porta do nosso hotel quando nós regressamos do nosso pequeno passeio, pois foi a altura em que o primeiro-ministro estava a sair. Estava um jipe com 4 militares com espingardas, várias motos da polícia e o carro do primeiro-ministro e vários carros com os seus seguranças. Que excitação!!
Hoje fomos dar um passeio de comboio, paramos para fazer umas compras, eu comprei um copo feito numa cabaça para beber erva-mate (Chá Mate).
Depois apanhamos outra vez o autocarro, para irmos dar um passeio de barco, pelo rio Tigre.


O passeio pelo rio foi muito bonito, porque existem em ambas as margens, casa ou casarões muito bonitas. Tudo mesmo junto ao rio, também existem escolas, clubes de remo e até uma igreja. Vimos também a policia a passar no rio, dentro de um barco, lojas para abastecer de gasolina os barcos e restaurantes.
Foi num restaurante junto ao rio que nós fomos almoçar, chamado Gato Blanco. A comida não foi lá muito do nosso agrado, mas a paisagem compensou o resto. A Fatima até estava interessada em comprar uma das casas que estavam para venda.
Depois do passeio de barco, voltamos para o hotel de autocarro, como chegámos às 17:00, pudemos ir dar uma volta ao centro da cidade para fazer mais umas compras.
Agora estamos a descansar no quarto, que depois de um dia a andar tanto a pé, as pernas e os pés já doem. Estamos à espera das 20:30 para ir jantar, amanhã temos que apanhar um voo interno para irmos para Ushaia.

Sem comentários: