segunda-feira, junho 26, 2006

Adeus Argentina!!!

Terça-feira, 18 de Abril de 2006

Hoje é o nosso último dia destas férias espectaculares, temos o dia livre, durante a manhã pudemos ir fazer umas últimas compras. Temos marcado um almoço de despedida na zona chique de Buenos Aires, Puerto Madero e na parte da tarde pudemos ir fazer mais umas compras que nos tenhamos esquecido, ou dar uns passeios pelos bairros que ainda não fomos, pois o nosso vôo está só marcado para as 21:30.
Já fizemos o check out, mas as malas grandes ainda ficaram no quarto, as coisas de mão deixa-mos na recepção guardadas para não andarmos carregadas com elas.
Fomos à Rua Florida, comprei um cachecol de pura caxemira para a minha irmã e depois descobri uma mochila branca com umas flores muito bonita e como estava em saldos decidi comprar, antes do saldo eram 130,00 pesos, estavam a vender por 99,00 pesos, mas consegui comprar por 90,pesos.
Agora estamos a descansar na recepção do hotel à espera dos autocarros, para irmos almoçar.
O restaurante fica mesmo em cima do Rio Prata, temos uma vista espectacular do rio e do porto. Foi um momento de descanso de apreciarmos, a nossa última refeição na Argentina, de trocarmos contactos e tirarmos as últimas fotografias em grupo.
Eu lembrei-me de pedir a todas as pessoas do grupo, para que dessem a suas opiniões sobre o passeio, o quanto tinham gostado, para que mais tarde possa recordar as sensações de todos.
Depois do almoço foi colocado ao dispor de todos um autocarro que os levaria ao bairro Parlemo para darem um passeio a pé.
Como eu e a Fátima já tínhamos feito esse passeio e estávamos um bocado cansadas de tanto andarmos de manhã, decidimos que íamos para o hotel para aguardar os autocarros que nos levariam para o aeroporto.
Foi uma tarde muito longa e parecia que nunca mais passava, já estávamos fartas de estarmos na recepção do hotel se fazer nada, mas foram chegando mais pessoas e eu ia-me entretendo a pedir para escreverem no meu moleskine.
Já são horas de partirmos para o aeroporto, temos que fazer o check-in individual e existem várias pessoas que têm que ir ao balcão do Free Tax, para reaver o dinheiro das taxas das compras que fizeram durante esta estadia na Argentina.
Bem nem vão acreditar nas filas que nós encontramos para sairmos da Argentina, é que tínhamos que passar por uns funcionários por causa do Controlo da Imigração e tinhamos que entregar um formulário já anteriormente preenchido quando tivems que entrar em Buenos Aires, mas a maior parte das pessoas já não se lembravam do formulário, ou já o tinahm perdido, então tiveram que voltar a preenche-lo.
A Fátima como tinha dinheiro a reaver, teve que ficar na fila do Free Tax e fui andando para outras filas, e depois acabei por entrar dentro do avião porque já estavam a embarcar, mas e onde é que andava a Fátima???

1 comentário:

Anónimo disse...

A fátima meteu-se noutro avião diferente do teu já que a falta de pachorra era tanta por te ter aturado durante muito tempo que ela simplesmente teve de FUGIR eheheheh

Gaja quando é que vai outra vez de viagem já tou farta de te aturar bolas ;)