segunda-feira, junho 26, 2006

Noite de..... Tango!!!

Segunda-feira, 17 de Abril 2006

Mais um amanha livre, depois de tomarmos o pequeno-almoço, voltamos para o quarto, temos que ficar à espera que o Diego nos traga as nossas malas já arranjadas.
A hora do nosso vôo foi alterada, vamos sair mais tarde, por isso temos que almoçar no hotel, a Fátima lembrou-se de levarmos uns croissants, umas fatias de bolo e umas peças de fruta do pequeno-almoço, para almoçarmos no quarto, para pouparmos uns pesos no almoço.
As malas já chegaram, que alivio, já estão arranjadas, agora é só voltar a por tudo lá dentro, e estamos prontas para a próxima viagem para Buenos Aires.
O vôo estava previsto para as 15:10, mas só saímos às 16:00, são 2 horas de viagem e já estamos na recta final.
Chegamos às 19:30 ao aeroporto nacional de Buenos Aires, as nossas guias já estão à nossa espera, está programado para hoje uma noite inesquecível para nos despedirmos da Argentina em grande.
Tivemos que tomar um banho rápido e vestir as nossas, melhores roupas, para irmos ver o melhor show de tango da Argentina.
Às 20:00 tínhamos que estar no autocarro, para irmos para a sala de espectáculo Senor Tango, que fica na zona Barraca de Buenos Aires.
O show está previsto para as 22:30, antes temos um jantar, como opção: bife de chouriço, frango ou truta, como sobremesa 3 bolas de gelado com suspiros em miniatura.
O show começou… cantaram sobre o início da história da Argentina, a luta entre os índios e os espanhóis e até vieram cavalos para o palco.
Cantaram sobre a história da evolução do tango através dos tempos, quando p tango era só dançado pelos homens e depois a introdução das mulheres no tango e depois chegou o tango cantado, através da voz inigualável de Carlos Gardel.
Depois vários dançarinos mostraram as várias maneiras de dançar o tango.
Apareceu o proprietário da sala de tango, que esteve a cantar e a divertir o publico, também houve um índio a tocar várias músicas com a flauta, foi muito bonito, gostei muito.
O final do espectáculo é que foi inesquecível, os vários dançarinos, o índio, as gémeas, a orquestra, o proprietário … todos a cantar sobre um palco rotativo, e do tecto cai varias bandeiras da Argentina, com confetis, a brilhar e a tocar a musica “Don’t cry for me Argentina” da Evita Perón… Todas as pessoas ficaram maravilhadas e espantadas com este inesperado final.
Eu aproveitei e terei uma foto agarrada a um dançarino de tango.
Uma noite memorável, que vai ficar para sempre na nossa memória e no nosso coração.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh gaja "quer-se dizer", eu sei que andas "encalhada" e tal, mas agora essa de andares a abraçar dançarinos, que ainda por cima dançam tangos argentinos. Nunca pensei que estivesses assim tão desesperada eheheheh