Insecta Shoes

segunda-feira, abril 29, 2013

O Tempo entre nós - Tamara Ireland Stone


Anna e Bennett nunca deveriam ter-se conhecido. Porque haveria isso de acontecer?
Anna é uma jovem de 16 anos em 1995, ferozmente determinada a assegurar uma bolsa de estudo de desporto, para poder sair da sua cidade pacata e enfadonha e finalmente viajar pelo mundo. Bennett tem 17 anos em 2012, vive em São Francisco e tenta controlar a sua capacidade de viajar pelo tempo - um dom incrível mas também uma maldição imprevisível, que constantemente ameaça separá-lo das pessoas que ama.
Quando um pequeno erro de cálculo coloca em perigo a sua irmã Brooke, Bennett dá por si a três mil e duzentos quilómetros e dezassete anos de distância - no mundo de Anna. Enquanto procura por Brooke, Bennett é atraído de modo estranho e inevitável para Anna, mas, por mais desesperado que Bennett esteja para ficar com Anna, a sua incontrolável situação irá inevitavelmente mandá-lo de volta ao lugar a que pertence - e Anna ficará sozinha, presa no tempo que os separa.

A minha opinião:


Anna e Bennet, nasceram em anos diferentes… Não era suposto eles conhecerem-se… mas Bennet possui um talento muito especial, ele consegue viajar no tempo. E foi com essa espetacular capacidade dele, que os dois se conheceram. Mas será que conseguem os dois viverem no mesmo tempo… bem é isso mesmo que vamos descobrir.

Bennet tem 3 segredos, que só a sua família conhece, mas depois de conhecer Anna, vai ter que lhe explicar as suas capacidades e os seus três segredos… e deixar para a Anna uma decisão muito complicada e que vai mudar completamente as suas vidas… para sempre.

 

A escritora possui a grande habilidade em arrebatar o leitor para a vida das suas personagens … temos a possibilidade de por breves instantes de sentir que estamos a viver as mesmas emoções que as suas personagens. Vai ser uma escritora que vou seguir com muita atenção e tentar ler os seus próximos livros.

Sem comentários: