 Darling Jim reúne thriller psicológico, suspense romântico, terror, lendas e contos de fadas. Tudo começa com o aparecimento dos cadáveres de duas irmãs e da tia de ambas, assassinadas numa casa de Malahide. O mistério que envolve a sinistra descoberta parece insolúvel, mas quando Niall, um jovem carteiro, descobre o diário de uma das irmãs e decide fazer uma investigação por conta própria, a verdade começa a vir à luz do dia. Uma história de amor trágica e um bardo dos tempos modernos parecem ter estado na origem dos crimes. Um romance que nos fala dos perigos de nos apaixonarmos pela pessoa errada.
Darling Jim reúne thriller psicológico, suspense romântico, terror, lendas e contos de fadas. Tudo começa com o aparecimento dos cadáveres de duas irmãs e da tia de ambas, assassinadas numa casa de Malahide. O mistério que envolve a sinistra descoberta parece insolúvel, mas quando Niall, um jovem carteiro, descobre o diário de uma das irmãs e decide fazer uma investigação por conta própria, a verdade começa a vir à luz do dia. Uma história de amor trágica e um bardo dos tempos modernos parecem ter estado na origem dos crimes. Um romance que nos fala dos perigos de nos apaixonarmos pela pessoa errada.Algumas citações de leitores portugueses:
«Um enredo intrincado que explora os limites obscuros da mente humana! Um livro que dada a sua riqueza satisfaz os leitores apreciadores de fantasia, de policial ou apenas fãs do dramático. Recomendo vivamente!»
Vera Brandão
«Acabei agora de ler o diário e ainda tenho a pulsação acelerada. Uma leitura de cortar a respiração. Será um livro ou uma droga?»
Patrícia Matos
« É um livro fantástico! ChristianMørk é um autor que escreve com a sabedoria dos ancestrais. A forma como nos conta a história é simplesmente arrebatadora. Histórias dentro de histórias, ligadas ou não? Esse é mais um mistério a resolver.»
Fernanda Carvalho
«Que dizer deste Darling Jim? Adorei. Conquistou-me à primeira página e surpreendeu-me até à última linha».
Isa Bel Caldeira
 
Sem comentários:
Enviar um comentário