Insecta Shoes

sexta-feira, abril 05, 2013

Darling Jim - Christian Mørk

Darling Jim reúne thriller psicológico, suspense romântico, terror, lendas e contos de fadas. Tudo começa com o aparecimento dos cadáveres de duas irmãs e da tia de ambas, assassinadas numa casa de Malahide. O mistério que envolve a sinistra descoberta parece insolúvel, mas quando Niall, um jovem carteiro, descobre o diário de uma das irmãs e decide fazer uma investigação por conta própria, a verdade começa a vir à luz do dia. Uma história de amor trágica e um bardo dos tempos modernos parecem ter estado na origem dos crimes. Um romance que nos fala dos perigos de nos apaixonarmos pela pessoa errada.

Algumas citações de leitores portugueses:

«Um enredo intrincado que explora os limites obscuros da mente humana! Um livro que dada a sua riqueza satisfaz os leitores apreciadores de fantasia, de policial ou apenas fãs do dramático. Recomendo vivamente!»
Vera Brandão

«Acabei agora de ler o diário e ainda tenho a pulsação acelerada. Uma leitura de cortar a respiração. Será um livro ou uma droga?»
Patrícia Matos

« É um livro fantástico! ChristianMørk é um autor que escreve com a sabedoria dos ancestrais. A forma como nos conta a história é simplesmente arrebatadora. Histórias dentro de histórias, ligadas ou não? Esse é mais um mistério a resolver.»
Fernanda Carvalho

«Que dizer deste Darling Jim? Adorei. Conquistou-me à primeira página e surpreendeu-me até à última linha».
Isa Bel Caldeira

Sem comentários: