Insecta Shoes

quinta-feira, agosto 30, 2012

As coisas que nunca dissemos - Marc Levy

Julia Walsh sempre teve uma relação difícil com o pai. Quase nunca se viam, mal se falavam e, das raras vezes em que estavam em contacto, acabavam sempre a discutir. Três dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema da secretária do pai. Tal como ela esperava, Anthony Walsh não vai poder comparecer ao seu casamento. Contudo, tem uma justificação inabalável: está morto. Julia não consegue deixar de ver o lado tragicómico da situação. De um momento para o outro, passa da preparação de um casamento para a preparação de um funeral. Até depois de morto, Anthony Walsh parece ter o dom de transtornar a vida da filha. Mas, a seguir ao funeral, Julia descobre que o pai tinha mais uma surpresa reservada: a maior aventura da sua vida e, finalmente, uma oportunidade de dizer tudo aquilo que sempre calou… No seu comovente e divertido novo romance, Marc Levy cria um mundo de intriga e suspense, através de uma história sobre a força do amor.
As Coisas Que Nunca Dissemos de Marc Levy


Críticas de imprensa
 
«Este romancista provocante tem a capacidade de nos cativar com as suas criações. Neste livro, coloca a precisão ao serviço do devaneio.»
Le Parisien «Uma comédia romântica fantástica e cativante. Marc Levy preparou aqui um belíssimo cocktail de emoção, suspense e humor.»
Le Matin «Uma bela fábula, cheia de humor, leveza e traços do fantástico.»
Metro
«Muito engraçado e muito comovente.»
LCI Matin

Sem comentários: