segunda-feira, agosto 29, 2011

Meu Querido Cromo - Jim Benton

Li este livro no dia 28/08/2011

Jim Benton não é uma rapariga e não frequenta o segundo ciclo. Mas, por favor, não levem a mal. Afinal, consegue ganhar a vida sendo bastante divertido. Benton é o criador de vários êxitos, tanto para adultos como para jovens, que vão desde livros a séries televisivas. Mora em Michigan com a mulher e os filhos. E não tem um cão, muito menos um vingativo beagle. Meu Querido Cromo é o seu mais recente fenómeno, uma série já com 12 livros. As aventuras e as peripécias da Jamie Kelly, a rapariga mais divertida do mundo, têm conquistado leitores em vários países, que seguem com atenção a sua vida.




Jim Benton (31 de outubro de 1960) é um escritor e ilustrador estadunidense.

Benton, que vive em Bloomfield Township, Michigan, é autor de livros, cartoons e personagens como Dear Dumb Diary, Dog of Glee, Franny K. Stein, It's Happy Bunny, Just Jimmy, Just Plain Mean, Sweetypuss, The Misters, Total Trouble, e Watashi Baka Da!, entre outros.


2 comentários:

jossana apolinario de miranda disse...

esses livros do querido diário otário e muito legal amo essa colesão esses livros que mi enprestou foi minha professora de portugues Claudia, eu amei esse livro

Anónimo disse...

Adorei estes livros,parabéns!