quarta-feira, agosto 24, 2011

O Dia em que Matei o Cupido - Jennifer Love Hewitt

Comecei a ler este livro no dia 23/08/2011 e acabei no dia 24/08/2011.

Jennifer Love Hewitt é uma confessa viciada no amor e uma romântica irremediável (ou não fosse Love um dos seus apelidos!) Ela tem tido sorte e azar no amor, porém, o mais importante é que sobreviveu para contar. Além do mais, conseguiu fazê-lo na luz da ribalta. Muito se escreveu sobre a sua vida amorosa, mas, agora, Jennifer partilha a verdadeira história do que aprendeu ao percorrer os sinuosos caminhos do amor. Em O Dia em Que Matei o Cupido, Jennifer apresenta a sabedoria que conquistou com algum custo e mostra-nos como viver o amor com os pés bem assentes na terra. Para que tal aconteça, temos de começar por matar o Cupido. Temos de acreditar que "e viveram felizes para sempre" exige trabalho árduo. Nem tudo é um mar de rosas, serenatas e corações pelo ar. Sagaz, sarcástica e reconfortantemente honesta, Jennifer fala-nos sobre como escolher o homem certo e como saber quando deixar partir aqueles que não interessam, revelando ainda umas quantas verdades surpreendentes sobre o sexo oposto. Desde 20 coisas a fazer após uma separação a 10 coisas a fazer antes de um encontro, aos perigos do namoriscar através de mensagens de telemóvel. Jennifer revela histórias e segredos sobre saídas românticas para ilustrar os momentos embaraçosos, idiotas, loucos, hilariantes e gloriosos que se vivem em relacionamentos. Divertido, original e encorajador, O Dia em Que Matei o Cupido merece um lugar na mesa de cabeceira, estante ou mesa de café de todas as mulheres, ou até enfiado na sua carteira XL de marca.



Aos 3 anos Jennifer se apresentou pela primeira vez em público, cantando em uma exposição agrícola de sua cidade natal. Aos 5 começou a ter aulas de sapateado, jazz e balé. Aos 10 anos excursionou pela Europa com o grupo de dança Texas Show Team.

Antes de ficar mais conhecida como atriz, Jennifer queria seguir carreira de cantora. Gravou três CDs: Love Songs, em 1992, trilha sonora de um vídeo de ginástica inspirado na boneca Barbie e lançado no Japão; Let´s Go Bang, em 1995; e Jennifer Love Hewitt, em 1996. Seu trabalho mais conhecido como cantora é o álbum BareNaked, de 2002. Em 2006 lançou uma coletânea de sucessos anteriores a 2002 chamada Cool With You: The Platinum Collection, disponível somente na Ásia.

Seu primeiro trabalho como atriz foi na série de televisão Kids Incorporated, em 1984. Tornou-se conhecida por seu papel nas séries Party of Five e Ghost Whisperer. Em 1992 estreou no cinema com Meu Amigo Munchie (lançado em vídeo no Brasil). Hewitt também estrelou os filmes de suspense I Know What You Did Last Summer(Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, no Brasil) e I Still Know What You Did Last Summer(Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, no Brasil) . Seguiram-se outros papéis no cinema e, principalmente, na televisão americana. Já foi personagem da série humoristica Family Guy no Episódio 19 da 3ª temporada.



Já namorou com o cantor John Mayer, o apresentador Carson Daly, o ator e modelo Kip Pardue, o escritor Chris Benson, o cantor Rich Cronin, o ator e cantor Joey Lawrence, o caiaque profissional Brad Ludden e o ator Will Friedle.

Ficou noiva por 2 anos com o ator escocês Ross McCall, mas se separou no final do ano de 2008.

No programa de rádio de Ryan Seacrest em março de 2009, Jamie Kennedy confirmou que está namorando a Jennifer. Os dois conheceram-se no seriado Ghost Whisperer, onde Jamie faz o papel de um professor amigo de Melinda Gordon (personagem de Jennifer).[1] Jennifer Love Hewitt quer voltar á sua carreira de cantora, lançando um álbum com músicas Country, e Jamie Kennedy quer fazer uma produção com a atriz. Porém, a atriz confirmou em abril de 2010, em entrevista ao programa de rádio de Ryan Secreast, que não está mais namorando seu colega de elenco em Ghost Whisperer Jamie Kennedy. Os dois terminaram mas Jennifer garante que ainda são muito amigos.

Sem comentários: