quarta-feira, agosto 10, 2011

Maldito Karma - David Safier

Comecei a ler este livro no dia 06/08/2011 e acabei no dia 10/08/2011.

Maldito KarmaMaldito Karma by David Safier

My rating: 5 of 5 stars


Muito divertido!!! Excelente



View all my reviews

Provavelmente o livro mais hilariante deste ano. Seja responsável: leia sem moderação.


A apresentadora de televisão Kim Lange encontra-se no melhor momento da sua carreira, quando sofre um acidente e morre, esmagada pelo urinol de uma estação espacial russa. No Além, Kim dá-se conta de que, ao longo da sua vida, se limitou a acumular maus Karma: enganou o marido, descurou a filha e amargurou a vida de todos os que a rodeavam. Descobre então o seu castigo: está num formigueiro, tem duas antenas e seis patas… é uma formiga!
Kim não tem a menor vontade de continuar a arrastar migalhas de bolos depois de ter passado a vida a evitar os hidratos de carbono. Além disso, não pode permitir que o marido vá afogar as mágoas da sua perda com outra. Só lhe resta, por isso, uma saída: acumular bom Karma para ascender na escala da reencarnação e voltar a ser humana. Mas o caminho para deixar de ser insecto e se converter num bípede é duro e está pejado de contratempos.



Maldito Karma está já publicado em várias línguas. Na Alemanha, um milhão de leitores já se deliciou com este romance, que colocou David Safier no mais alto patamar da cena literária europeia. Maldito Karma é uma história transbordante de fantasia, uma fábula entusiasmante que, entre gargalhadas, nos ajuda a reflectir sobre as prioridades da vida. Leia-o e descubra o segredo da felicidade.



David Safier nasceu em Bremen, em 1966. Conhecido guionista de séries de êxito de televisão, como Mein Leben und Ich (A Minha Vida e Eu), Nikola e Berlim, Berlim. Foi galardoado com o prémio Grimme e com o prémio TV da Alemanha, bem como um Emmy, nos Estados Unidos. Vive e trabalha em Bremen.

1 comentário:

Elphaba disse...

Adorei este livro! :)