domingo, setembro 27, 2009

Uma Aventura no dia das Eleições

Hoje estava programado fazer a terceira receita do Desafio “Paixaõ pelo Chocolate”... para o almoço com os meus pais!!

Mas hoje o dia começou muito cedo!!! Acordaram-me às 6:10!!!! "Mas que raio... hoje é Domingoooo!!!"... Mas eu já sabia que isto pudesse acontecer!!! Não queria... mas aconteceu, a central telefónica onde eu trabalho, têm uma programação para trabalhar aos dias da semana das 9:00 às 18:00 e aos fins-de-semana, está programada para tocar num outro número... E hoje como foi dias de eleições, era suposto a central telefónica ter começado a trabalhar (ou seja, a receber chamadas) às 6:00 da manhã!!!

Mas o que acham que aconteceu??? Claro que esta não quis trabalhar e então tiveram que me acordar aquelas horas!!! E eu tive que tomar um banho à presa e vestir-me tb à presa e enfiar-me no carro e arrancar para o meu local de trabalho que fica a uns 30km!!!
E foi assim que eu hoje comecei a trabalhar às 7:00 da manhã!!!

Depois de conseguir dar a volta à Central Telefónica e esta começar a receber chamadas... Aleluia!!!!! ainda fiquei por lá até as 10:00... mas perguntam vocês!!! E então e o Desafio??? Não me digas que não vais conseguir fazer o Bolinho de Chocolate e Avelãs???

Então como tinha que voltar até casa, para ir fazer o meu papel de cidadã e colocar uma cruzinha num bocado de papel (para eleger mais uns quantos marmanjos lol), e como estava tudo a correr bem com a Central, pedi autorização ao BIG BOSS, se podia voltar à base!! E assim foi... voltei para casa!!


Ainda tive tempo de ir votar, e de ir ainda fazer a 3ª receita do Desafio "Paixão pelo Chocolate" (a receita coloco no post seguinte). E ainda almocei na casa dos meus pais.

Mas pensam que o dia estava a correr bem???? E que a aventura tinha acabado??? Não senhor!!!!
Já eu estava em minha casa e preparar-me para fazer o post da receita, quando me voltam a ligar do meu trabalho!!! (Mas o que é que aconteceu agora????)

O que aconteceu é que o quadro eléctrico deu o berro!!! Sim não podia acontecer mais nada, né!!! E como o BIG BOSS estava muito longe ... então tive eu que fazer a viagem de regresso para ir tratar de ligar o quadro, para que houvesse energia nos computadores e na Central Telefónica...

Então agora eu encontro-me aqui no meu posto de trabalho à espera que este dia (maravilhoso) passe depressa!!! Mas como é um dia de eleições, pode ser que tenha que ficar aqui até às 22:00!!!!

Pois porque temos duvidas que às 18:30 a central desligue-se e passem as chamadas a tocar noutro local !!! Bem rezem a DEUS !!! e a todos os Santinhos para que isso não aconteça

Sem comentários: