segunda-feira, março 23, 2009

Knight Rider

Lembram-se do Justiceiro com o actor David Hasselhoff!!! Sim a serie cujo carro falava e andava sozinho!!!



Pois é ... Vinte cinco anos depois da sua estreia, a lendária série O Justiceiro está de regresso ao pequeno ecrã completamente renovada. Acontece no dia 25, pelas 21h30.



O velho Pontiac Trans Am é substituído, na nova versão, por um Mustang Shelby, que conserva o carácter único do antecessor e alguns dos gadgets, dispondo também de inteligência artificial e o poder de se transformar em qualquer outro carro, graças às novas tecnologia.

Tudo isto ao comando de Michael Knight, agora conhecido como Mike Traceur. A nova personagem é o filho do anterior Justiceiro, encarnado por David Hasselhoff, há mais de duas décadas.

Este homem conhecido pelos inúmeros problemas desde que regressou do serviço como militar no Iraque, encontrou agora uma missão que vai dar um novo sentido à sua vida. A seu lado vai estar Sarah Graiman, a filha do responsável máximo do projecto, o Dr. Charles Graiman, uma velha amiga com quem se voltou a encontrar e que o convence a fazer parte da equipa. Este grupo é constituído também pela poliglota Zoe Chae, capaz de comunicar em nove idiomas, o génio das matemáticas, Física e Química, Billy Morgan, e o misterioso Alex Torres, braço direito de Charles Graiman. O canal Sci Fi emite o capítulo piloto protagonizado por David Hasselhoff e os restantes da primeira temporada da série, na qual o actor Val Kilmer empresta a sua voz ao KITT.

2 comentários:

Universo M disse...

O meu deus em que canal vai passar????? Grande momento

Lígia disse...

Vi um bocadinho e foi muito estranho ver aquele Kitt tão diferente do original... e então o David Hasselhoff tão velho :P