sexta-feira, março 20, 2009

Marley e Eu

Ontem à noite fui ao cinema ver este filme. É lindo!!! O Marley faz-me lembrar muito o meu cão Sebastião ;D!!



Para quem já leu o livro ou já viu o filme... lembram-se da cena de o marley a correr com a mesa atràs... pois já me aconteceu igual, mas foi com a cadeira do café (mas tb o meu cão não pesa 50KG como o marley.. só pesa 12KG)...

Lembram-se da cena dos sofás todos rasgados??... tb me acontecu a mim... quase sempre que chegava a casa tinha neve na sala!!! pois o problema é que não era neve... mas sim espuma do sofá!!

2 comentários:

Maria Manuel Magalhães disse...

Li o livro logo que saiu e esta semana também vi o filme. Em ambos não consegui controlar o meu choro de tão emociante que foi no final. Quem gosta de animais como eu não pode ficar indiferente ao carinho que aquela família tem pelo animal. Tal como eles, eu vejo a minha gatinha (já tive um cão que faleceu) como se da minha própria família. Sei que para muitos pode ser ridículo, mas para quem nutre um carinho enorme pelos animais é assim que os sente, como se fosse parte de nós.

Universo M disse...

Foi um grande filme só foi pena o pólen das plantas que andava pelo ar na sala de cinema me tenha deixado a lacrimejar, dos melhores filmes que vi no cinema (Este não me vou esquecer tão cedo)