quinta-feira, julho 24, 2008

Começar de Novo - Margarida Fonseca Santos

Este foi um livro que me ofereçaram no âmbito do Bookcrossing (BC do Mês de Julho) e começei a ler ontem e acabei no proprio dia... de forma que a leitura é tão cativante, tão simples... que não conseguia parar de ler até chegar à última folha...Gostei muito ;)
Muito obrigada Betita




Voltar a amar é sempre um desafio…
Prémio Revelação APE/Instituto Português do Livro e da Biblioteca (IPLB)


Depois de vários anos de vida em comum, Duarte e Rita separam-se. Ela apaixona-se por um colega de trabalho, ele sai do Porto decidido a esquecê-la. Ao mesmo tempo, em Lisboa, Sofia termina a relação com Carlos, depois de este lhe dizer que se apaixonou por outra pessoa.


Um dia, por casualidade do destino, Sofia e Duarte ficam fechados num elevador, tornando-se amigos. Essa amizade evolui, pouco a pouco, para um nível de intimidade maior, ajudando cada um a ultrapassar os problemas sentimentais.
Mas nos caminhos do amor até que ponto a simples vontade de esquecer a mágoa significa estar preparado para começar de novo?

1 comentário:

Margarida Fonseca Santos disse...

Fico mesmo feliz... Obrigada pelas suas palavras acerca deste meu livro. Já agora, proponho-lhe que "mergulhe" no livro "Uma pedra sobre o rio". É uma reedição, mas é um livro muito especial para mim.
Um grande beijinho