quarta-feira, junho 04, 2008

Um Belo Par... de Patins - Forgetting Sarah Marshall

Ontem à noite, depois de um dia de trabalho, decidi do nada ir ao cinema, ao falar com o M., decidimos ir ver este filme, do qual eu não tinha ouvido falar...
Mas gostei bastante.. bons momentos de muitas gargalhadas


País: EUA
Género: Comédia, Romance
Distribuidora: Lusomundo

Realização: Nicholas Stoller

Intérpretes: Jason Segel, Kristen Bell, Mila Kunis, William Baldwin, Paul Rudd

Sinopse
Peter Bretter (Segel) é um esforçado músico que, após seis anos de idolatração da sua namorada Sarah Marshall (Bell), uma estrela da televisão, é trocado por um rocker britânico (Brand). À beira de um colapso nervoso, Peter decide fazer uma viagem até Oahu para clarear as ideias... mas o que encontra é um verdadeiro pesadelo: a sua ex e o novo namorado estão no mesmo hotel que ele. Enquanto se atormenta com a sua nova vida, Peter acaba por se distrair com Rachel (Kunis), uma bela funcionária, e algumas centenas de deliciosos e comprometedores cocktails...



Do mesmo produtor de Virgem aos 40 anos, Um Azar do Caraças e Superbad, em Maio estreia a próxima comédia de Judd Apatow realizada por Nicholas Stoller.

Peter Bretter (Jason Segel, How I Met Your Mother) é um músico que namorou com a famosa apresentadora de televisão Sarah Marshall (Kristen Bell, Veronica Mars) durante seis meses até ao momento em que ela terminou com ele, trocando-o por uma estrela do rock (Russell Brand, St. Trinian’s) . Depois de passar alguns meses em pleno sofrimento e angústia, Peter é motivado a continuar com a sua vida e marca uma viagem para o Havai.

Decidido a aproveitar ao máximo estas férias ele vê os seus desejos a serem varridos ao ver Sarah e o seu novo namorado hospedados no mesmo hotel do que ele. Assim todos aqueles sentimentos negativos voltam a surgir mas Peter vai ter a ajuda de uma funcionária do hotel, Rachel Jansen (Mila Kunis, That ’70s Show).

Um Belo Par…. De Patins (Forgetting Sarah Marshall, no original) é uma comédia que conta no elenco com nomes conhecidos das produções de Apatow como Paul Rudd (Um Azar do Caraças), Jonah Hill e Bill Hader (Superbad). O filme foi escrito pelo actor Jason Segel que se estreia, assim, como guionista.

Sem comentários: