terça-feira, junho 17, 2008

Centro Internacional de Oftalmologia

Hoje tive que ir pela 3ª vez a Badajoz.. para fazer o último exame pré-operatório...
Desta vez fui saber se o meu olho têm espessura suficiente para que seja possivel colocar a lente Intra-Ocular.

O exame é um pouco doloroso, mas é uma operação que eu quero fazer, por isso tenho que aguentar.

Depois do exame fiquei com o olho muito vermelho (de ter levado "choques" com o raio laser) e fiquei com algumas dores... mas depois isso passa num instante

1 comentário:

Liliana Carvalho Lopes disse...

Hummm... palpita-me que vamos ter que falar disto hehe
É uma operação da qual eu gostava de saber mais, mas não conheço ninguém que tenha passado ou vá passar por isso para me dar informações. Até agora pelos vistos... hihihi
Achas que podemos falar um caditito?

Que tudo corra bem!

Beijinhos,
Lili (lilalopes BC) ;)