terça-feira, junho 17, 2008

Sábado - Krazy World Algarve



Fui com a M., o N., o L. e o T. ao Krazy World, em Algôz no Algarve, foi um dia muito bem passado, com montes de diversões e alguns espetáculos de araras, cobras e Aves de Rapina...



O Krazy World é um zoo, mas igualmente um parque de diversões bastante completo. Em termos de animais, possui duas zonas distintas. A designada "Amazónia", onde se encontram os crocodilos, as cobras e as tartarugas e onde se realizam inúmeros shows ao vivo, quando as condições climatéricas e de temperatura o permitem. A outra zona animal é a Quinta dos Animais Exóticos, casa de lamas, veados, cangurus e camelos.

O parque de diversões possui dois circuitos distintos de mini golfe, sendo o Krazy Golf constituído por 18 buracos "loucos" em torno de um lago, enquanto o Jungle Golf é um convite a uma viagem até ao tempo dos dinossáurios, que acompanham e vigiam os 18 buracos deste mini golfe jurássico. Na Feira Popular, encontra-se um carrossel, uma pista de carrinhos de choque, um comboio fantasma e uma imponente roda gigante, de onde se tem uma ímpar panorâmica do parque e da região.



Ao final do dia voltamos para Setúbal.

Sem comentários: