sexta-feira, junho 14, 2013

O Diário de um Banana 7 - o Emplastro - Jeff Kinney

O amor está no ar… Mas será que vai apanhar o Greg?
A Festa de São Valentim na escola do Greg está a deixá-lo em parafuso. Por mais que se esforce, não consegue convencer nenhuma miúda a acompanhá-lo, e está a ver que vai ter de ir sozinho. O seu amigo Rowley também não tem par, mas isso não lhe serve de grande consolo.

De repente, a sorte parece bater-lhe à porta, e o Greg consegue finalmente encontrar um par para a festa, o que quer dizer que o Rowley é o único desemparelhado. Só que muito pode acontecer numa noite...
No fim, quem vai ter sorte ao amor e quem vai ser O EMPLASTRO?
A minha opinião:
Mais uma vez..Greg consegue arranjar confusão na Festa de S. Valentim da sua escola. Tudo acontece pois no principio pensa que vai se fácil arranjar um par para a festa sem ter que se preocupar e sem ter que convidar nenhuma colega.. mas depois entra em pânico e quando todas as colegas que ele gostava de convidar já têm os seus pares, começa a fazer das suas confusões… todas bastantes divertidas e cumplicidade do seu amigo Rowley… De leitura leve, rápida e bastante humorística… um excelente livro para ler nas férias de verão que já se aproximam.

Sem comentários: