quinta-feira, junho 27, 2013

Confissões de uma Suspeita de Assassínio - James Patterson

Malcolm e Maud Angel eram pais altamente exigentes. Quando são assassinados, a filha mais velha, de dezasseis anos, Tandy, torna-se a principal suspeita do crime. Nesse mesmo dia, ela decide descobrir quem é o verdadeiro assassino, ainda que seja ela própria ou um dos irmãos.
Tandy é uma rapariga-prodígio, incrivelmente inteligente e com Conhecimentos fora do vulgar. E agora também é herdeira de uma grande fortuna… Ela guarda muitos segredos, que regressam para a atormentar. Sente-se perdida, vítima da educação recebida dos pais. Mas não seria capaz de os matar… ou seria?
Um thriller emocionante e de leitura compulsiva, onde todos os segredos de Tandy, até os mais obscuros, são revelados. Quem sabe aquilo de que ela é, realmente, capaz?


A minha opinião:


Adoro os livros deste escritor, James Patterson. E já verifiquei que tem um leque bem diversificados de coleções (Women’ s Murder Club, Alex Cross, Maximum Ride, Teen Detective Series, Jack Morgan, etc.), são especialmente livros de crimes, policias, aventura ou livros de ficção científica.

São sempre livros viciantes, que nos agarram logo nas primeiras páginas. Já havia referido que gosto da estrutura dos livros deste escritor, capítulos pequenos que não incentivam a seguir sempre para o próximo capitulo. As personagens são bastantes credíveis e conseguimos simpatizar com eles. O ritmo da história é sempre a correr o que não deixa os nossos corações abrandar e queremos sempre saber o que vai acontecer a seguir.
É mais uma coleção que vou querer acompanhar com bastante interesse.

Sem comentários: