terça-feira, janeiro 27, 2009

Meet Joe Black

Ontem, à noite, depois de vir da minha consulta dos 3 meses pós-operação aos olhos, tive que ir com a minha mãe à Worten... e ao andar a dar uma vista de olhos (com óculos de sol, por causa da dilatação, lol sim imaginem-me às 21:00 dentro de um supermercado com óculos de sol… parecia uma “ceguinha”) pelos DVD’s encontrei este excelente filme… que é super antigo, eu só tinha em cassete e ainda por cima a um preço espectacular 4,90€… tive que o comprar logo rsrsrsrs….




E então passei a noite a ver o filme e a chorar “baba e ranho”, do princípio ao fim, desde o momento que o "Brad Pitt" morre atropelado até à altura que a Morte parte com o pai dela e o "Brad Pitt" volta para ela. ;)



É um dos meus filmes favoritos… quem mais gosta?

3 comentários:

Betita disse...

Uau!!!
Isso é que foi um achado!
Eu também gostei muito desse filme!
Bjocas

Luísa disse...

Nunca vi... Mais um que fica na lista ;)

Anónimo disse...

oi sou uma novata nestas koisas mas por recomendaçao de uma amiga entrei no teu blog e estou rendida muitos parabéns adoro os livros k falas e nao vi este filme mas vou kmprar lol
xinhos grds jony