quarta-feira, agosto 20, 2008

Receitas de Amor - Anthony Capella

Laura é o estereótipo da mulher com que sonha qualquer homem italiano: é jovem, bonita e está apenas de passagem por Itália. Beneficiando de um programa de intercâmbio, saiu dos Estados Unidos e vai passar um ano em Roma a estudar História da Arte. Cansada dos homens que lhe têm cabido em sorte, decide que abrirá o seu coração apenas a um tipo de homem muito particular: um chefe de cozinha.

Tommaso é atraente e um sedutor nato. Tem um fraquinho por mulheres estrangeiras e, com o objectivo de conquistar Laura, diz-lhe que é chef num dos melhores restaurantes de Itália. Na realidade, é apenas um humilde empregado de mesa.

O melhor amigo de Tommaso, Bruno, que é realmente chef – e um chef brilhante – concorda em ajudá-lo nesta missão de sedução culinária. Por ironia do destino, apaixona-se perdidamente por Laura. Mas a timidez e a lealdade para com o amigo levam-no a cozinhar em segredo…

Inspirado em Cyrano de Bergerac, "Receitas de Amor" é uma divertida comédia de equívocos!


Comecei a ler no dia 16/08/2008 e acabei no dia 19/08/2008



Anthony Capella
Anthony Capella é um investigador da gastronomia italiana, que divide o seu tempo entre Londres, Oxford e Itália. Receitas de Amor é o seu primeiro romance.

1 comentário:

Angela Escritora disse...

Oi! Vou lincar essa página no meu blog hoje.
http://cafezinhocombiscoito.blogspot.com
Daqui a pouco volto para ler mais, pois acabei de encontrar seu blog, certamente o favoritarei.