Insecta Shoes

segunda-feira, setembro 26, 2011

Ponto Quê? - Vânia Beliz

Comecei a ler este livro no dia 08/09/2011 e acabei no dia 24/09/2011

Prazer.

Qual é a palavra que vem imediatamente à cabeça quando se fala em prazer?
Adivinhou.

Num mundo em que o direito à felicidade é elementar e inquestionável, a procura do prazer é hoje uma constante da vida. Numa sociedade livre e emancipada, a satisfação sexual é fundamental para o bem-estar físico e emocional.



Mais do que apenas um guia sobre o prazer no sexo, Ponto Quê? revela-nos os Quês do complexo e fascinante mundo da sexualidade feminina. Porque antes de falar de prazer, é preciso falar de desejo, e de todos os outros ingredientes que compõem a receita da satisfação sexual.

Com um estilo directo, acessível e bem-humorado, Vânia Beliz, psicóloga especialista em Sexualidade, ajuda-nos a evitar as armadilhas mais comuns, identifica problemas e soluções, derruba os eternos mitos, e sugere-nos técnicas, truques e fantasias. Como se escutasse as nossas dúvidas e anseios, leva-nos à descoberta de uma sexualidade mais plena e satisfatória.

Psicóloga clínica, mestre em sexologia, Vânia Beliz tem mantido colaboração regular na imprensa, rádio e televisão – sempre para esclarecer as questões relacionadas com a sexualidade, assunto em que se especializou. A sexóloga publicou recentemente ‘Ponto Quê’, um livro sobre o prazer no feminino. "Escrevi [este livro] para as mulheres e para todos os homens que queiram descodificar e descobrir mais sobre a nossa sexualidade. Escrevi-o para todas as mulheres numa linguagem objectiva e divertida como se quer o sexo, descomplicado!", explica Vânia Beliz, que colaborou com o projecto ‘Maleta Vermelha’ – onde fez "assessoramento a mulheres na área do material erótico". Neste Teste Americano diz que a portuguesa está "longe do famoso ‘uma lady na mesa uma louca na cama’" e que através da sua experiência clínica verificou que o problema mais recorrente é a "falta de prazer e de desejo".

Sem comentários: