quinta-feira, setembro 23, 2010

Libertação de livros






No fim de semana passado aproveitei o maravilho dia de Verão e fui passear até Lisboa para tirar fotografias e levei alguns livros para libertar!!!
E logo o primeiro livro a libertar (desta remessa) foi acolhido por uma pessoa que nesse dia tomou conhecimento do Bookcrossing e também nesse dia se registou nesta grande comunidade!!! Muito bem vindo e boas leituras.
Os restantes 3 livros, que libertei ainda não deram noticias :(, mas espero que tenham encontrado uma nova casa, onde possam ser apreciados ;)!!!

2 comentários:

Poliana Fonteles disse...

Como é isso de libertação de livros?
Fiquei super curiosa...

Borboleta disse...

Ainda bem que ficas-te curiosa.
Não se conheçes o site do Bookcrossing?
Como eu estou inscrita nesta comunidade (na net), por vezes, e quem quiser pode libertar os seus livros... nos locais que quiser, para que outras pessoas que passem por esse local (e se tiverem interessadas nesse livro), possam recolher esse livro e lê-lo.
No site do bookcrossing existem etiquetas que imprimimos e colamos nos livros que vamos libertar, para que as possas tomem conhecimento desta inciativa.
É uma forma de promover a leitura ;)
E se já tivermos pouco espaço nas nossas estantes por termos muito livros é tb uma forma de arranjar espaço para novas aquisições.
Espero que te tenha ajudado, se tiveres mais duvidas está à vontade para as colocar.

bj