Comecei a ler este livro no dia 23/09/2010 e acabei no dia 05/10/2010.
Segundo volume da obra-prima de Ken Follett.
Na Inglaterra do século XII, Tom, um humilde pedreiro e mestre-de-obras, tem um sonho majestoso – construir uma imponente catedral, dotada de uma beleza sublime, digna de tocar os céus. E é na persecução desse sonho que com ele e a sua família vamos encontrando um colorido mosaico de personagens que se cruzam ao longo de gerações e cujos destinos se entrelaçam de formas misteriosas e surpreendentes, capazes de alterar o curso da história.
Recheado de suspense, corrupção, ambição e romance, Os Pilares da Terra é decididamente a obra-prima de um autor que já vendeu 90 milhões de livros em todo o mundo.
Conheça o trabalho de um autêntico mestre da palavra naquela que é considerada a sua obra de eleição!
«Grandiosa e brilhante. Uma magnífica obra épica».- Cosmopolitan
«Um romance grandioso e fascinante».- Chicago Sun-Times
«A obra-prima monumental de um escritor de enorme talento».- Booklist
«Um romance que entretém, instrui e satisfaz em larga escala».- Publishers Weekly
«Um misterioso puzzle envolvendo um homem inocente».- ALA Booklist
Ken Follett, nasceu a 5 de Junho de 1949, em Cardiff, Wales. Formado em filosofia, é um autor de grande sucesso, que vê os seus livros darem regularmente origem a filmes ou séries televisivas. A sua primeira obra foi publicada em 1978 sob o título Eye of the Needle, um thriller que venceu o Edgar Award e deu origem a um filme. O seu próximo projecto será a muito aguardada sequela de Os Pilares da Terra. O espólio de Ken Follet está armazenado numa colecção exposta na Saginaw Valley State University, nos Estados Unidos e inclui notas, esboços, manuscritos e correspondência. Follett é um grande apreciador de Shakeaspere e um músico amador.
Sem comentários:
Enviar um comentário