segunda-feira, novembro 11, 2013

Dark Lord: O Senhor das Trevas - A Adolescência - Jamie Thomson

Olá, humano insignificante! Este volume impressionantemente fantástico e assombroso foi escrito por mim, Dark Lord, o Senhor das Trevas, t.c.c. (também conhecido como) Duarte Lopes.
O meu arqui-inimigo enviou-me para o vosso mundo enfiado no corpo de um adolescente, o maior insulto que se poderia fazer a um ser superior como eu! Por isso preparem-se, pois a minha vingança será brutal! (Mal acabe os trabalhos de casa, claro…).
Agora vamos ao que interessa. Compra este livro se não queres arriscar-te a ser:
• Preso nas Masmorras dos Condenados.
• Atirado para os Tanques de Transformação donde sairás sob a forma de salsichas.
• Amaldiçoado pela Praga da Carecada Súbita.
A escolha é tua. Ah, ah, ah, ah!  Dedico este livro à pessoa mais grandiosamente inteligente que alguma vez conheci: eu, claro!
Duarte Lopes.

A minha opinião:


Um livro fora do vulgar.. por isso não sei bem o que “sentir” em relação a ele. É classificado para adolescentes, mas os adultos também podem lê-lo. Um livro cheio de humor, mas extremamente aterrador. O senhor das trevas sofreu uma maldição por parte do seu arqui-inimigo, o Feiticeiro Branco, que o enviou para a Terra, mas para o corpo de uma adolescente e sem nenhum dos seus poderes ou magias (bem algumas magias ele conseguiu manter).

Duarte Lopes (ou o Senhor das Trevas – Dark Lord), sente-se muito revoltado com todos por já não estar no seu território e por ter perdido as suas capacidades demolidoras. Mas vai descobrir que fazer amigos também não é assim tão mau e vai começar a ter sentimentos como pena, para com eles. E será que ele vai conseguir fazer um novo feitiço para voltar a sua Torre de Ferro do Desespero?...Tens que ler este livro do Duarte Lopes, para rir uma boas gargalhadas ou ter uns pesadelos à noite e descobrir todas as aventuras que ele e os seus novos amigos se vão meter.

Sem comentários: