terça-feira, novembro 12, 2013

A preparar o Natal 2013

Caixas de Sapatos. Custo 0€
(pedi nas sapatarias em Setúbal)
Fitas para os embrulhos. Custo 0€
(ofereceram-me)

Sacos para guardar as bolachas caseiras ou rebuçados.
Comprei na Suíça em maio. (já não me lembro quanto custou)

Etiquetas para os frascos de Compotas Caseiras
Comprei na Suíça. (já não me lembro do preço)

Papel de embrulho, comprei na Staples em Setúbal
Custo - 6 rolos * 0.98€ = 5.88€ (são 12 folhas)

Frascos que fui guardando ao longo do ano. Custo 0€
Os frascos pequenos comprei na Suíça em maio, já não sei o preço.
Doce de Maçã que fiz no fim de semana.
As maçãs comprei no Modelo, estavam em promoção.



As caixas de sapatos já forradas.
Vão ser os cabazes de Natal, que vou encher com coisas feitas por mim
(as receitas e as ideias para estes cabazes fui buscar ao blog A Economia cá em casa
e ao blog As minhas Receitas)


1 comentário:

Na Nossa Estante disse...

Eu estou com muita vontade de montar arvore de natal e já tinha decidido fazer isso com as caixas de sapato... É uma ideia romântica!!!

Pandora