quarta-feira, setembro 18, 2013

Mais forte que o Desejo - Cheryl Holt

Com a família a atravessar uma grave situação financeira, Olivia Hopkins dispõe-se a conseguir uma proposta de casamento do já maduro conde de Salisbury. Contudo, o plano cai por terra quando ela descobre um livro erótico na biblioteca do conde. O livro incendeia o corpo de Olivia, que não consegue pô-lo de lado, até ser apanhada em flagrante pelo diabolicamente bonito filho do conde, um homem que lhe acelera o coração e lhe preenche o imaginário com pensamentos escaldantes…
Phillip Paxton não consegue acreditar na sua boa sorte. O facto de ter apanhado Olivia com aquele livro picante confere-lhe a maravilhosa oportunidade de humilhar o pai que despreza. Servindo-se do livro como isco, Phillip atrai Olivia para uma ligação eletrizante que resulta em ardentes lições de paixão. Phillip não esperava apaixonar-se pela sua encantadora aluna, mas o que começa como um esquema libertino em breve se transforma num romance genuíno e que Phillip protegerá a qualquer custo…

A minha opinião:


Este é o segundo livro que leio desta escritora. E como o primeiro é uma história que se passa no início do século XIX, onde encontramos os três romances entre: Olivia Hopkins (uma jovem aristocrática, cuja família depende dela a nível financeiro) e o jovem Phillip Paxton (o responsável pelos estábulos e com um segredo que ninguém pode imaginar), Edward Paxton (o Lorde Salisbury, um viúvo, que está á procura de uma jovem noiva, mas tem um segredo há muito guardado) e Winnifred Stewart (Winnie é uma jovem que no passado se apaixonou por um aristocrata e dessa relação resultou uma filha que teve que entregar para a adoção, para não manchar o nome da sua família) e o romance entre Penelope (uma jovem muito manhosa que quer atrair um homem mais velho, para ficar com a sua fortuna e poder fugir às garras da sua possessiva e controladora mãe Margaret) e Freddy Blaine (um homem perverso que se excita sexualmente com crianças, um pedófilo, cuja situação financeira depende do irmão e que está desesperado para a reparar, casando com uma jovem cuja situação financeira seja melhor).

Um romance cheio de tensão sexual e onde no meio podemos encontrar algum suspense, o rapto de uma jovem criança e uma vilã louca preparada para tudo, para conseguir alcançar os seus objetivos, mas no final como numa boa história de amor tudo se resolve e encontramos um final feliz para todos e um final merecido para outros.

Sem comentários: