segunda-feira, maio 06, 2013

Ritual do Amor - Nora Roberts

Para Fox, Caleb e Gage o número sete representa tragédia. Há muitos anos, um ritual inocente entre eles libertou um mal antigo na sua terra natal. Como resultado, sete dias de loucura repetem-se a cada sete anos. Agora, já homens, sentem esse mal a regressar.
Visões de morte e destruição atormentam-nos. Mas este ano, três mulheres juntaram-se à batalha: Layla, Quinn e Cybil. Será que também elas estão ligadas a essa maldição?

Desde criança que Fox tem a capacidade de ler outras mentes, um talento que partilha com Layla. E para combater a escuridão que ameaça a cidade, Fox precisa de ganhar a confiança de Layla. Infelizmente ela não consegue aceitar esse misterioso talento e a nova intimidade com Fox apavora-a. É que Layla sabe que quando abrir a sua mente não terá qualquer defesa perante o desejo que ameaça consumi-los a ambos…

A minha opinião:


Queria muito ler o segundo volume da trilogia “Signo dos Sete”, pois queremos saber os novos desenvolvimentos nesta nova aventura da Nora Roberts.

Como sempre a escritora não nos dececiona, consegue reunir de forma deslumbrante e equilibrada: humor, suspense e romance numa história narrada de forma harmoniosa e divertida. Os seus enredos são bem desenvolvidos e fundamentados com descrições ricas e detalhadas, de forma a prender os seus seguidores logo desde o início.

Todas as trilogias da Nora Roberts são desenvolvidas à volta de três casais, que tem algum tipo de ligação. Nesta trilogia são os três amigos Caleb, Gage e Fox, que nasceram todos no mesmo dia.. e que no décimo aniversário dos mesmos “acordam” uma “besta” que vai os atormentar o resto das suas vidas, de sete em sete anos.

Mas com a chegada das meninas Quinn, Cybil e Layla, vão conseguir descobrir novas informações sobre os antepassados das suas famílias e das diversas ligações genealógicas existentes entre eles e o “mostro” que está a cada momento a ganhar mais força.

Neste segundo volume descobrimos como os casais se vão agrupando: Caleb e Quinn (tem capacidade para descobrir informação sobre o passado), Fox e Taylor (tem capacidade para descobrir informações no presente, através da capacidade de lerem os sentimentos e as emoções das pessoas) e Gage e Cybil (tem capacidade para descobrir informação para/no futuro, mas este casal só vai unir no terceiro volume: A Pedra Pagã).

Estou desejosa que a editora não demore muito tempo para a publicação do 3º e último volume desta coleção: Signo dos Sete

Sem comentários: