sexta-feira, maio 27, 2011

Dê a Volta por Cima - José Luiz Tejon

Comecei a ler este livro no dia 20/05/2011 e acabei no dia 26/05/2011.

Não cuple os outros pelos seus fracassos. Para dar a volta por cima, eu digo que você deve assumir o controlo da sua vida, do seu negócio, da sua missão.
Este livro é o resultado de de muitas experiências reais que testemunhei. É fruto da minha pesquisa e estudo de muitas vidas, para servir como orientador nas suas horas difíceis e um provocador nas alturas de estagnação na sua vida.



Eu quero ajudá-lo a dar a volta por cima:
• para valorizar cada minuto do tempo de que você dispõe.
• para gostar de si como é agora, mas também para ficar arrebatado por tudo o que pode vir a ser.
• para jamais parar e nunca temer o futuro, porque a transformação contínua é inevitável.
As escolhas que você faz no dia-a-dia vão decidir o percurso da sua vida. Não espere que o mundo decida por si. Use as 50 regras de ouro que lhe ofereço neste livro e comece já hoje a aplicá-las.
Revolucione-se, supere os seus limites.
Dê a volta por cima.


A inspiração para escrever Dê a Volta Por Cima nasceu da história de vida de um português de Trás-os-Montes, António Alves, pai adoptivo do autor. «Foi com este homem que aprendi que A SUPERAÇÃO É UM COMPROMISSO COM A DIGINIDADE HUMANA», afirma no livro José Luiz Tejon, que agradece a este flaviense por lhe ter ensinado a ter sempre força para dar a volta por cima.



Autor:
José Luiz Tejon é considerado um dos seis melhores conferencistas no Brasil e já vendeu mais de 500 mil exemplares entre os diversos títulos que tem vindo a publicar. É mestre em Arte e Cultura pela Universidade de Mackenzie, em São Paulo, cidade onde é professor de pós-graduação. É Presidente da consultora TCA-Internacional. Fez cursos de especialização em marketing e liderança em Harvard, MIT, Pace University e INSEAD. Foi administrador executivo de grandes empresas no Brasil, tendo recebido diversos prémios nas áreas de marketing e vendas.
Entre os 4 e os 18 anos, José Luiz Tejon passou metade do tempo internado em hospitais, fruto de um acidente que lhe desfigurou a cara e que o levou a descobrir como dar avolta por cima.
Mais informação em www.tejon.com.br.

Sem comentários: