Insecta Shoes

sexta-feira, novembro 05, 2010

Jardim de Alfazema - Jude Deveraux

Comecei a ler este livro no dia 29/10/2010 e acabei no dia 04/11/2010.

Jocelyne Minton é uma mulher dividida entre dois mundos. A mãe estudou em colégios particulares e frequentava as melhores salas de chá, mas acabou por casar com o biscateiro local.Joce tinha apenas cinco anos quando a mãe morreu e, quando o pai volta a casar, a criança sente-se mais só do que nunca - até que conhece Edilean Harcourt que, apesar de já não ser uma jovem, compreende Joce melhor que ninguém.Quando Miss Edi morre, deixa à amiga todos os seus bens, incluindo uma histórica mansão do século XVIII e uma carta com pistas para a jovem decifrar um mistério que remonta a 1941. Na carta, Miss Edi também revela que encontrou o homem perfeito para Joce, um jovem advogado. Joce fica chocada ao saber que a mansão e o futuro amor da sua vida se encontram em Edilean, de que nunca ouvira falar. Curiosa perante esta reviravolta do destino, Joce muda-se para a pequena cidade , decidida a dar um novo rumo à sua vida.Em Edilean, todos conhecem a história da jovem e já delinearam o seu futuro, incluindo o homem com quem se deverá casar.




Acontece, porém, que Joce tem as suas próprias ideias acerca do homem que terá de conquistar o seu coração e o que fazer aos segredos que ninguém quer ver divulgados. Mas, quando estes lhe revelam parte da sua história, o certo é que a vida parece ganhar uma nova cor…Em Jardim de Alfazema, Jude Deveraux retrata as paixões, as intrigas e os segredos de uma pequena cidade e dá início a uma extraordinária série centrada em Edilean.




Jude Deveraux (born September 20, 1947 in Fairdale, Kentucky as Jude Gilliam) is an American Romance novel author who is well-known for her historical romance.




Known for her historical romances with storylines centered on strong, capable heroines, Deveraux has written stories set in later time periods, including post-Revolutionary America, nineteenth century Colorado, and nineteenth century New Mexico. She has written several time-travel romances, and her latest novels have had a contemporary setting. Many of her more recent books feature paranormal storylines.


Sem comentários: