Insecta Shoes

segunda-feira, junho 21, 2010

Fragmento - Warren Fahy

Comecei a ler no 15/06/2010 e acabei no dia 20/06/2010.

UMA ILHA INEXPLORADA E UMA DESCOBERTA CAPAZ DE RECONFIGURAR O DESTINO DA HUMANIDADE

Seis jovens cientistas aceitam o desafio de um reality show e, entre amizades, amores, intrigas e uma descoberta que tem tanto de fascinante como aterrorizadora, vivem a aventura mais emocionante das suas vidas.
Quando a tripulação e elenco do reality show "Sealife" encontram a inexplorada ilha Henders, no Pacífico Sul, rapidamente percebem que não se trata da Lagoa Azul. Henders desenvolveu-se num total isolamento do resto do mundo, densa e habitada pelas mais exóticas e inimagináveis espécies predadoras. Enquanto os cientistas a bordo do "Sealife" se deslumbram com as descobertas, os políticos decidem se a investigação em curso compensa o risco que as criaturas da ilha podem representar para a Humanidade. É então que, a horas de se concretizar a destruição total da ilha, é descoberta vida inteligente em Henders, diferente de tudo o que alguma vez foi visto na Terra.



Warren Fahy has been a bookseller, a statistical analyst, and managing editor of a video database, where he wrote hundreds of movie reviews for a nationally syndicated column. He is currently the lead writer for Wowwee, generating creative content for their line of advanced robotic toys. He lives in San Diego, California. Delacorte will publish his next novel in 2010.













Sem comentários: