sexta-feira, março 27, 2015

O meu primeiro cabaz da Olhó Cabaz !!!!

Ontem ao final do dia (conforme combinado com a empresa) recebi o meu 1º Cabaz de Legumes frescos e mais alguns produtos (por mim escolhidos)!!!

Só quero dizer que adorei o cabaz e todos os produtos que pedi extra ;)!!! MAS tenham calma vou contar tudo e vou mostrar as fotos que tirei do cabaz.

Começando pelo principio... como é que eu tomei conhecimento da empresa? Foi através do jornal gratuito A Dica, que todas as semanas colocam nas caixas de correio (eu para falar a verdade nem costumo ler SORRY!!!), mas à duas semanas atras levei o jornal para casa e antes de me deitar decidi dar uma vista de olhos pelo jornal ... e ao ler uma noticia sobre uma empresa que faz entregas ao domicilio de produtos oriundos de quintas em Azeitão e Palmela, e apanhados no próprio dia da entrega, fiquei muito curiosa e logo no dia seguinte decidi consultar o blog deles - Olhó Cabaz, para saber como trabalhavam, quando é que faziam as entregas, até horas faziam as entregas (sim porque trabalho longe de casa e queria saber se às horas que já podia estar em casa, ainda podiam ir fazer a entrega).
O Olhó Cabaz também tem a sua presença no Facebook, podem também lá ir tirar duvidas e colocar questões, se estiverem interessados em saber mais coisas.
Mas o blog tem toda a informação que precisamos, o locais e os respetivos dias de entrega

 
Eu na minha primeira encomenda decidi experimentar um cabaz misto (legumes e frutas - os cabazes mistos diferem todas as semanas) e os extras que eu escolhi foram:
 
Extras Regionais
Queijinho de ovelha amanteigado (1,75€),
1 dúzia de ovos da Quinta (2,50€),
1 pacote de granola (100g) de avelã com pepitas de chocolate (2,50€)
 
Extras ao Cabaz - Pão
4 Pães com Chouriço 120g (1€/cada)
1 Broa com Farinheira 450g (3€)
Pão de Milho e Girassol 400g (1,5€)
 
O cabaz médio misto da semana de 23 a 27 de março era constituído por:
500g cebola nova
1 alho francês
1 alface
1 kg de tomate
1 kg de cenoura
1 kg de perâ rocha
500g kiwi
2 maçãs granny Smith
1 toranja vermelha
2 abacates
1 raminho de hortelã
 
Existem 4 cabazes
1 - Médio Misto (Legumes e Fruta) - 13€
2 - Médio Sopas - 13€
3 - Médio Fruta - 10€
4 - Large Misto - 25€
 
Depois de tanto paleio.. queremos é ver fotos!!!! (Para comprovar tudo o que eu estive para aqui a dizer)








Gostaram??? Muito fixe... só tenho a dizer que fiquei muito contente. As quantidades sempre acima do que estava estipulado ;) muito bom!!!!!

E agora é consumir isto tudo... algumas coisas (bem metade de tudo) foram para a casa dos meus pais. A minha mãe vai fazer sopa e peras bêbedas. Eu vou fazer uns sumos detox  e já a seguir vou mostrar qual foi o meu pequeno-almoço!!!! Aguardem mais noticias!!!

 

Sem comentários: