segunda-feira, março 30, 2015

Makeover da minha cozinha

Tinha muita vontade de mudar completamente a minha cozinha, mudar o moveis todos por uns móveis da IKEA (mas como todos sabem remodelar uma cozinha sai muito caro, deve de rondar uns 2.000€ a 3.000€... e com esse dinheiro prefiro viajar!!!), então preferi comprar 2 prateleiras do IKEA (9,00€/cada) e fazer umas outras mudanças que ainda não estão prontas (mas eu depois tiro fotos e mostro).
Este fim de semana com a ajuda do meu pai, estivemos a pregar as prateleiras e a dispor uns objetos que eu gosto muito nas mesmas.
Uma taça de vidro verde e umas formas de pudim que coloquei na segunda prateleira eram da minha avó paterna (que a está num Lar) e ela era uma excelente cozinheira (quem não gosta das refeições caseiras das nossas avós???), mas como ela sabia que eu gosto muito de cozinhar, passou para mim algumas coisas que eram dela.

Aqui ficam as fotos minha cozinha.

Antes


 
 
Depois
 
O meu pai a fazer os furos

As prateleiras já pregadas

A primeira seleção de artigos


Agora com uns vasos do IKEA



Depois também comprei umas luzes LED, que colei no meu móvel da cozinha.

Com a luz LED

Aqui já coloquei o Fondue de Chocolate Azul 

A última versão
Gostam??? Ficaram bonitas as prateleiras, não acham?

Sem comentários: