quarta-feira, setembro 17, 2014

Arte-Terapia Anti-Stress Jardins - 100 Imagens para Colorir - Ana Bjezancevic

Em França, os livros para colorir são uma das maiores modas anti-stress entre adultos. As mulheres de todas as idades, têm sido adeptas de uma ideia importada em 2012 do Reino Unido que chega agora a Portugal. Este é um livro de grande beleza, que se tornará ainda mais bonito à medida que o for colorindo. Centenas de padrões maravilhosos, com pormenores elaborados, para lhe proporcionar muitas horas de prazer e entretenimento. Há padrões para todos os gostos - desde folhas e flores a desenhos abstratos e geométricos. Relaxante e inspirador, este livro ajuda-o a expressar a sua criatividade e a realizar as suas próprias obras de arte.

 
Depois de descobrir no blog da Fernanda (As Leituras da Fernanda), sobre a vencedora do livro para pintar para adultos, fui cuscar o blog da Vencedora (Marisa Luna do blog Faces de Marisa) e fiquei tão entusiasmada que fui ao site da Wook e comprei um livro para mim.
 
A seguir foi só ir comprar marcadores e lápis de côr (pois lá em casa à muito tempo que estas ferramentas já não entravam :)) e foi só dar assas à minha imaginação. E agora todas as noites guardo umas "horinhas" para pintar este livro maravilhoso.
 
Comprei os lápis de cor - Maped
 



Aqui ficam as fotos os meus primeiros trabalhos





                      
                    O segundo trabalho que comecei
                   a colorir (este com lápis de cor)








E este foi o último desenho que comecei a colorir (comecei ontem à noite dia 16/09/2014) 
 
Espero que gostem das minhas criações. E agradeço o comentário da Marisa e dou-lhe os meus parabéns pelos trabalhos que ela já divulgou no blog dela. Fico a aguardar os novos desenhos dela, para podermos indo comparando as nossas diferenças e os nossos talentos.
 

8 comentários:

Renata disse...

Dá pra comprar esse livro no Brasil?

Anónimo disse...

COMO COMPRAR ESTE LIVRO??????????? JA TENTEI DE TUDO, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!! ME AJUDE!

karinacamolesi@yahoo.com.br

Elaine Rodrigues disse...

Tbm gostaria de saber como faço para comprar esse livro, por favorr...
nany27@hotmail.com

Unknown disse...

Saraiva ja tem

Unknown disse...

Na saraiva tem

Unknown disse...

Ontem vi na saraiva...

Anónimo disse...

Não tem paginas pra imprimir na net?

Anónimo disse...

O livro que comprei foi o numero 3 adorei o livro, pois é a minha cara, pois faço desenhos em tudo que posso, em vidros papeis guardanapos fiquei feliz. ando sempre com lápis e cadernos mas gostei na mesma porque gosto de bordar e assim posso variar os modelos este que comprei tem desenhos lindos muito obrigado