Insecta Shoes

quarta-feira, setembro 17, 2014

Arte-Terapia Anti-Stress Jardins - 100 Imagens para Colorir - Ana Bjezancevic

Em França, os livros para colorir são uma das maiores modas anti-stress entre adultos. As mulheres de todas as idades, têm sido adeptas de uma ideia importada em 2012 do Reino Unido que chega agora a Portugal. Este é um livro de grande beleza, que se tornará ainda mais bonito à medida que o for colorindo. Centenas de padrões maravilhosos, com pormenores elaborados, para lhe proporcionar muitas horas de prazer e entretenimento. Há padrões para todos os gostos - desde folhas e flores a desenhos abstratos e geométricos. Relaxante e inspirador, este livro ajuda-o a expressar a sua criatividade e a realizar as suas próprias obras de arte.

 
Depois de descobrir no blog da Fernanda (As Leituras da Fernanda), sobre a vencedora do livro para pintar para adultos, fui cuscar o blog da Vencedora (Marisa Luna do blog Faces de Marisa) e fiquei tão entusiasmada que fui ao site da Wook e comprei um livro para mim.
 
A seguir foi só ir comprar marcadores e lápis de côr (pois lá em casa à muito tempo que estas ferramentas já não entravam :)) e foi só dar assas à minha imaginação. E agora todas as noites guardo umas "horinhas" para pintar este livro maravilhoso.
 
Comprei os lápis de cor - Maped
 



Aqui ficam as fotos os meus primeiros trabalhos





                      
                    O segundo trabalho que comecei
                   a colorir (este com lápis de cor)








E este foi o último desenho que comecei a colorir (comecei ontem à noite dia 16/09/2014) 
 
Espero que gostem das minhas criações. E agradeço o comentário da Marisa e dou-lhe os meus parabéns pelos trabalhos que ela já divulgou no blog dela. Fico a aguardar os novos desenhos dela, para podermos indo comparando as nossas diferenças e os nossos talentos.
 

8 comentários:

Renata disse...

Dá pra comprar esse livro no Brasil?

Anónimo disse...

COMO COMPRAR ESTE LIVRO??????????? JA TENTEI DE TUDO, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!! ME AJUDE!

karinacamolesi@yahoo.com.br

Elaine Souza disse...

Tbm gostaria de saber como faço para comprar esse livro, por favorr...
nany27@hotmail.com

Fabiana Oliveira disse...

Saraiva ja tem

Fabiana Oliveira disse...

Na saraiva tem

Fabiana Oliveira disse...

Ontem vi na saraiva...

Anónimo disse...

Não tem paginas pra imprimir na net?

Anónimo disse...

O livro que comprei foi o numero 3 adorei o livro, pois é a minha cara, pois faço desenhos em tudo que posso, em vidros papeis guardanapos fiquei feliz. ando sempre com lápis e cadernos mas gostei na mesma porque gosto de bordar e assim posso variar os modelos este que comprei tem desenhos lindos muito obrigado