segunda-feira, julho 19, 2010

A Villa - Nora Roberts

Comecei a ler este livro no dia 10/07/2010 e acabei no dia 18/07/2010.

Sophia é a herdeira do negócio de vinhos da próspera família Giambelli. Sob ordens da sua avó, ela tem de aprender todas as etapas da produção de vinho. O seu tutor, Tyler MacMillan, é um jovem atraente com uma grande paixão pelas vinhas, mas apenas desprezo pelo mundo de negócios. À partida, esta promete ser uma parceria difícil, mas quando a reputação dos vinhos Giambelli começa a ser misteriosamente atacada, a difícil relação transforma-se num inesperado romance. Infelizmente alguém ambiciona destruir mais do que o negócio de vinhos. Mas só quando o pai de Sophia é morto e os membros da família se tornam suspeitos, é que a verdadeira dimensão da ameaça é revelada. Será que a própria família Giambelli está em risco? E o que pode um frágil amor perante tamanha teia de manipulação? O talento de Nora Roberts melhora com a idade – tal como um bom vinho – e poderá ser devidamente apreciado nesta história de amor e intriga, sobre a luta de uma família para encontrar a paz.



A minha opinião:
No inicio não estava a conseguir entrar dentro da história. Para para quem é fã desta iscritora, não desiste à primeira e têm que ler o livro até ao fim.É um romance identico aos que esta escritora já nos vêm habituando.



Nora Roberts (b. Eleanor Marie Robertson), is a bestselling American author of more than one hundred fifty romance novels. She was the first author to be inducted into the Romance Writers of America Hall of Fame. For the early part of her career Roberts wrote for the category romance line Silhouette which produces short romance novels. Her first full length release was the book "Hot Ice" in 1987. She continued to write for Silhouette until 2002 with the release of "Cordina's Crown Jewel." She is considered one of the most prolific romance writers ever

1 comentário:

Gato das Botas disse...

Ou seja, foi uma semana muito bem aproveitada :o)