terça-feira, julho 13, 2010

Sangue Furtivo - Charlaine Harris

Comecei a ler este livro no dia 07/07/2010 e acabei no dia 09/07/2010

Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps, não é alheia a experiências sobrenaturais. Mas agora estranhos acontecimentos estão a mexer com a sua família e nunca antes o sobrenatural esteve tão próximo. Quando Sookie repara que os olhos do seu irmão Jason começam a modificar-se, ela percebe que ele está prestes a transformar-se numa pantera pela primeira vez - uma transformação mais rápida e intuitiva do que a maioria dos metamorfos que ela conhece.



Mas a preocupação de Sookie torna-se mais intensa e assustadora quando um atirador furtivo aponta a sua mira para os metamorfos locais, e os novos "irmãos" felinos de Jason começam a suspeitar que ele pode estar por trás dessa mira. Sookie tem até à próxima lua cheia para descobrir quem está envolvido nestes ataques... a menos que o atirador decida encontrá-la primeiro...

Charlaine Harris escreve romances de mistério além dos livros de Sookie Stackhouse. Vive no Sul do Arkansas com o marido, três filhos, dois cães, dois furões e um pato. Leitora ávida, cinéfila moderada e halterofilista ocasional, o seu passatempo preferido é incentivar os filhos em desportos variados, instalada em bancadas desconfortáveis.



A minha opinião:
Mais um livro desta excelente colecção.
Eu gosto muito da forma como esta escritora escreve, são bastante fáceis de acompanhar os pensamentos desta nossa amiga Sookie (que é bastante divertida).
E mais uma vez a lista de pretendentes da Sookie não para de aumentar... dois vampiros (O Bill e o Eric), três metamorfos e um lobisomem... não sei mesmo o que é que esta rapariga de Bon Temps tem!!!

Mas para quem já leu alguns livros desta colecção, agora não consegue parar de ler, para saber o que ainda mais vai acontecer.

2 comentários:

Ana Isabel Pedroso disse...

Olá!

Muito obrigada pelo comentário :))

A minha filhota anda fã desta escritora ;)
Quando a Charlaine Harris esteve em Lisboa no Maxime fomos vê-la!

Beijocas!!!!!!!!

MARCINHOW disse...

Ainda não os livros da série,
Mas gosto muito mais das capas americanas...