domingo, maio 16, 2010

Amor em Lume Brando - Anna Casanovas

Comecei a ler este livro no dia 02/05/2010 e acabei no dia 04/05/2010

Guillermo, um reputado consultor financeiro, está farto de aviões, hotéis e diferenças horárias. Quer fazer mudanças drásticas na sua vida para se poder dedicar mais aos amigos e talvez até ao amor; mas de momento vê-se obrigado a passar uma temporada em Nova Iorque por causa da carreira. Emma sacrificou demasiados sonhos para se tornar uma boa médica, mas agora sente que chegou o momento de os concretizar, pelo que decide abandonar o hospital onde trabalha e matricular- se na escola de cozinha mais prestigiada de Nova Iorque. Ambos se encontram no avião e, apesar de algumas embirrações iniciais, partilham uma história de amor inesquecível. Mas há segredos e receios que acabam por minar a relação e Guillermo regressa a Barcelona para começar sozinho a sua nova vida. Conseguirá o tempo unir o que o medo separou?



Anna Casanovas é uma escritora e advogada espanhola, que nasceu no ano de 1975, em Calella, Barcelona. É licenciada em Direito, tendo começado a trabalhar numa instituição financeira, local onde permanecia aquando a publicação do seu primeiro romance “Ninguém como Tu”. A sua maior inspiração para a escrita advém dos seus cinco irmãos mais novos, do seu marido e das leituras que gosta de fazer regularmente, uma vez que é apaixonada pela leitura.

3 comentários:

Moura Aveirense disse...

Vejo que estás a ler o Símbolo Perdido... levei meses a lê-lo, não gostei tanto como dos anteriores... confesso que em algumas alturas estava mesmo farta!

MARCINHOW disse...

Poxa parece ser bem legal!

Anónimo disse...

Também li esse livro, adorei, alias o anterior "Ninguem como tu" Também e espectacular. A minha escritora favorita Anna Casanovas