segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Irrestível Tentação - Jill Mansell

Comecei a ler este livro no dia 25 de Janeiro de 2010 e acabei no dia 30 de Janeiro.

Com Jill Mansell, o amor está sempre ao virar da esquina, com muitas surpresas e grandes doses de sentido de humor.

Quando Nadia Kinsella conhece o charmoso Jay Tiernan sente-se tentada. Retidos numa casa remota durante uma tempestade de neve, temos de admitir, nunca ninguém descobriria, certo?



Mas Nadia há muito que encontrou o amor da sua vida. Chama-se Laurie, estão juntos desde sempre e Nadia ainda sente borboletas no estômago quando o vê. Bem, é verdade que não o tem visto muito nos últimos tempos, mas isso nem é culpa do Laurie. E ela não o pode trair! Para além do mais, quando se pertence a uma família como os Kinsellas, onde cada um é mais irresponsável do que o outro, alguém tem de dar o exemplo e resistir às tentações, não é? Afinal, não queremos fazer algo de que mais tarde nos arrependamos. Ou será que queremos?



Jill Mansell is a British Chick lit author. Jill Mansell's books have sold over three million copies and her titles include Making your Mind Up, Fast Friends, Perfect Timing, Good at Games, Sheer Mischief, Solo, and Millie's Fling, among many others. After working at the Burden Neurological Hospital in Bristol for many years, she became a full time writer in 1990. She lives in Bristol with her partner and children.

A minha opinião:
Eu gosto muito deste género de comédia - romântica, e fiquei fã de mais uma escritora ;).
O livro muito bem escrito, que nos leva a rir que nem loucas, em qualquer lugar onde nos encontramos... a mim aconteceu-me varias vezes durante o meu percurso de Setubal-Montijo-Setubal!!
Mas onde eu onde me parti mesmo a rir foi mesmo no final do livro... mesmo no último paragrafo!!! Terminou mesmo muito bem :)

Sem comentários: