quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Wedding Date Elizabeth Young

Adorei o livro!!! Comecei a ler no dia 3 de Fevereiro e acabei no dia 11 de Fevereiro.

Foi o primeiro livro escrito em inglês, não posso mentir dizendo que foi um pouco difícil...pois o livro têm (bastantes) termos que eu não compreendia... mas dava para no contexto perceber toda a história.

Mais uma vez comprova-se que o livro, que depois deu um filme, é muito melhor... bem eu não posso bem disser isso, pk eu já conhecia bem o filme (é um dos meus favoritos).. mas neste caso o filme é tão... mas tão tão diferente do livro que nem dá para imaginar...mas o livro é muito engraçado.. montes de cenas para rir e as confusões que ela arranja só por causa de uma pequena mentira!!! bem... mas acaba tudo bem.. assim no livro como no filme ;D!!

Mas recomendo os dois!!! O livro e o filme são os dois muito bons ;)



Sophy's single and happy about it. She does, however, have an imaginary boyfriend, Dominic, a little white lie designed to keep Sophy's mother off her back. Which is fine, until his presence is demanded at a family wedding. So does Sophy admit Dominic is a fantasy?



Elizabeth Young started writing after a variety of jobs that included being part of an airline cabin crew, modelling for TV commercials in Cyprus and working for the Sultan's Armed Forces in Oman.

2 comentários:

Renata Godoi disse...

Ola, assisti ao filme e me apaixonei estou com muita vontade de ler o livro só que o encontro apenas em ingles sera que vc conhece algum site que tenha traduzido este livro? Ainda não vi previsão de lançamento para o Brasil. Obrigada.

Tamy Diniz disse...

Oi adorei o filme e queria muito ler o livro mais naum estou encontrando nem mesmo em ingles... ja que vc ja leu vc poderia disponibilizar o livro em ingles ou portugues?!
obrigada!