quinta-feira, agosto 20, 2015

1º Desenho do Jardim Secreto (inicio)

Já tinha comprado o tão falado livro Jardim Secreto (Secret Garden) da ilustradora Johanna Basford, à bastante tempo (no final do ano passado), mas ainda tinha tido coragem para o começar a pintar.

Vi muitas dicas tanto no Pinterest, Youtube, Instagram e outros blogs, para tirar ideias assim como para aprender as melhores técnicas a utilizar, assim como para saber quais as melhores ferramentas a utilizar.
O livro tem tantos desenhos delicados e as ferramentas mais aconselháveis para utilizar são os lápis comum ou os lápis aquarelavel e eu ainda são os sabia utilizar corretamente.
Hoje ganhei coragem e comecei a pintar o meu primeiro desenho do livro Jardim Secreto.

Inicio, pintar só uma ponta com o lápis aquarelavel
Todas as folhas já pintadas de roxo



Comecei a aquarelar (utilizei a minha caneta com reservatório de água)

Já aquarelado!


Bem-vindo ao mundo fantástico do meu jardim secreto! Agora ainda tenho muito que pintar!!
Desejem-me boa sorte e que corra tudo bem e que eu não faça muitas asneiras!!

Sem comentários: