quarta-feira, novembro 19, 2014

Livros para Colorir - Viciante!!





 Hoje aproveitei a campanha da Wook, Leve 4, Pague 3 e comprei estes livros de Colorir para Adultos.
Desde que descobrir o livro Arte-Terapia, Anti-Stress, Jardins 100 Imagens para Colorir da Editorial Presença, que fiquei totalmente viciada e não tenho feito outra coisa senão em procurar na internet outros livros do género e trabalhos já concluídos, para ver como as outras pessoas pintaram os seus desenhos.

E é realmente uma tarefa relaxante e um enorme prazer concluir a pintura de um desenho, já fiz um vídeo com os meus trabalhos finalizados, espero que gostem e façam alguns comentários.

Obrigada!

1 comentário:

Marina disse...

ja tive oportunidade de ver o teu video e foi por ter descoberto o teu blogue que comprei o meu primeiro colouring book... Adoro... Adoro... Era o meu principal hobby em criança e agora faz-me todo o sentido continua-lo numa versao adulta. Continua a divulgar os teus trabalhos, please :)