segunda-feira, dezembro 02, 2013

Troca de Adorno de Natal - Bookcrossing

Este ano, pela primeiro vez inscrevi-me na troca de adornos para a arvore de Natal. E estas foram as prendinhas que eu recebi... vindas da Carolina do Norte.  São lindas e muito saborosas... muito obrigada madrinha Lanakila.

Uma história engraçada.... eu enviei o meu nome e a minha morada... mas como os americanos, costumam trocas as coisas... a minha madrinha fez uma troca... Colocou a minha morada como sendo o meu nome.. e o meu nome como sendo a minha morada...
Então eu passei-me a chamar-me!!!!... Aristides!!! lol

Eu explico a minha rua é: Aristides de Sousa Mendes!!! lolol !!!



Bombons com Manteiga de Amendoim

Calendário de parede 2014

Tudo - Bombons, Calendário e adorno da Arvore de Natal


Postal com fotografia do Farol da Carolina do Norte
e o adorno com o mesmo farol e o Pai Natal







Sem comentários: