Insecta Shoes

quarta-feira, dezembro 26, 2012

A Lista da Nossa Mãe - St John Green

Kate Greene tinha tudo para ser feliz: um marido carinhoso e apaixonado, um filho com quase dois anos e um segundo a caminho. Mas, num ápice, a sua vida desmoronou-se: ao ser diagnosticado um cancro raríssimo ao primeiro filho, Kate entrou em trabalho prematuramente. Contra todas as expectativas, as duas crianças sobreviveram e a família respirou de alívio. Até que, apenas algumas semanas depois, Kate descobriu que também ela adoecera, com um cancro da mama incurável.

Nos últimos dias, Kate registou numa lista tudo o que gostaria que o marido, St John, fizesse depois da sua morte para que os filhos, Reef e Finn, tivessem uma vida feliz. Sabendo que não sobreviveria, ela anotou os seus pensamentos, sonhos e desejos, oferecendo à família o porto seguro onde encontrariam a força e inspiração para enfrentar o futuro.

Este livro é o relato comovedor de como a lista de Kate ajudou a família a ultrapassar a dor e a construir uma nova vida, mantendo a mãe sempre viva na memória.

«A Lista da Nossa Mãe é um dos livros mais comoventes que alguma vez irá ler.»
Daily Express

«Um relato inspirador e comovente do relacionamento do casal, bem como um testemunho do amor profundo de Kate pelos seus dois filhos.»
The Sun

«Neste triste, mas bonito, livro de memórias, St John conta a sua história inspiradora, que o fará apreciar o amor e a vida. A Lista da Nossa Mãe permanecerá na sua memória muito depois de ter lido a última página.»
Closer, «Hot Picks»

«Uma história verídica de partir o coração.»
Daily Mail



1 comentário:

Patty_sc disse...

Olá, deixei-te um selo no meu blog

http://odesafiodaleitura.blogspot.pt/2012/12/campanha-de-incentivo-leitura.html

Beijocas :)