Insecta Shoes

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Amor e Guloseimas - Kate Jacobs

Comecei a ler este livro no dia 17/02/2012 e acabei no dia 18/02/2012.

Prestes a completar cinquenta anos, Augusta "Gus" Simpson, a popular apresentadora de Cozinhar com Gusto!, dá consigo a planear um aniversário que preferiria ignorar - o seu. Está a ficar cansada de ser a anfitriã perfeita, a mãe-galinha, a mulher que é sempre o porto de abrigo para todos os que a rodeiam. Para piorar as coisas, a sua carreira corre perigo - o canal de televisão quer aumentar as audiências do programa e para isso vai buscar a bela e ambiciosa Carmen Vega, ex-Miss Espanha, que depressa se transformará na nova menina bonita da culinária.
Mas Gus não vai desistir sem dar luta - e a temperatura vai subir, no estúdio e fora dele. Porque ela percebe que poderá não só rejuvenescer a sua carreira como melhorar a sua vida familiar - e talvez mesmo a sua vida amorosa.



Um romance (doce como uma guloseima) em que se misturam os sabores da infância com os desafios de começar de novo aos cinquenta.

Kate Jacobs cresceu perto de Vancouver, na Columbia Britânica, Canadá, mais tarde mudou-se para Nova Iorque onde desenvolveu a sua atividade profissional como editora da Working Woman, da Family Life e do site da Lifetime Television. Atualmente, vive no Sul da Califórnia.
Já publicado em Portugal, O Clube de Tricô de Sexta à Noite, o seu primeiro romance, foi adaptado ao cinema e vendeu mais de um milhão de exemplares.

2 comentários:

Verita disse...

Olá!

Também vou ler este em breve :)

Estou a ler Laços Eternos da mesma autora.

bj

Landa disse...

Olá catia.borboleta. Tenho um desafio no meu blog, no caso de te ser oportuno;)

Boas leituras!