Quando Arthur e Lauren se conheceram, ele era um recém-divorciado amargo e solitário e ela era... um fantasma! Pelo menos assim parecia, pois invadia a casa de Arthur, desaparecia sem deixar rasto e tinha uma estranha capacidade de atravessar paredes e portas trancadas.
Os leitores de E Se Fosse Verdade... recordarão sem dúvida a forma como esta amizade se transformou em amor – um amor com um final em aberto... E se a vida oferecesse a Arthur e a Lauren uma segunda oportunidade de se encontrarem?
Saberiam eles correr todos os riscos necessários para a aproveitar? Na sua mais recente comédia romântica, Marc Levy volta a juntar os protagonistas do seu primeiro romance, E Se Fosse Verdade..., e conduz o leitor numa nova aventura, feita de humor, de imprevistos e de uma visão única do amor.
Adorei este livro. É a sequência do livro E se Fosse Verdade...
Achei que o escritor exagerou um bocadinho no facto de fazer o Arthur passar pelo coma também … mas era para que a Lauren passasse pela mesma experiência de conviver com a “alma” (pois não é um fantasma) do Arthur.
Mas têm um final muito bem conseguido; D
Sem comentários:
Enviar um comentário