quinta-feira, dezembro 06, 2007

Querido Pai Natal



Querido Pai Natal...

Como este ano me portei bem, lembrei-me de lhe escrever esta carta para o ajudar na distribuição das prendas. Aqui vai uma lista de algumas coisas que eu gostava de receber este Natal:

Coisas Baratinhas ;) (e simbolicas):
- marcadores artesanais (para os meus livros)
- guardanapos de fantasia (para os meus trabalhos manuais)
- postais (para a minha colecção)
- capas (para proteger os meus livrinhos)
- sacos em tecido (para as compras e para ajudar o ambiente)

Coisas Assim-Assim:
- O Sétimo Selo - José Rodrigues dos Santos
- O Sangue dos Inocentes - Julia Navarro
- Cozinha na Itália - Jamie Oliver
- Último Acto em Lisboa - Robert Wilson
- O Cego de Sevilha - Robert Wilson
- Arquivador de Selos

Coisas Mais Carotas (Só para quem pode lol):
- DVD CSI Las Vegas 5ª série
- DVD CSI: Crime Sob Investigação - Perigo a Sete Palmos - Quentin Tarantino
- DVD Friends 9ª e 10ª série
- Bussola (Decathlon)
- Maquina para fazer Pão (esta acho que já está debaixo da minha árvore lol)
- Movel para o Hall de Entrada

Acho que já têm muito por onde escolher (eu não sou esquisita)

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai trabalhar malandra!!!

Tu não sabes que o pai natal anda ocupado a tratar das prendas dos miudos??!!

Sabes quantas playstation's III o home vai ter de fabricar este ano, sabes??

E quantas barbies-girls são precisas programar, sim que as miudas agora querem é bonecas todas multimédias e o catano, é muita hora agarrado ao computador pá!!!

Achas que o home vai lá ter tempo de andar na Worten á procura de livros de cozinheiros british que tem a mania que são italianos ou de guardanapos de natal, pffff o home quer é boas festas pelo corpo todo e um copinho de leite chocolate ucal :D:D:D:D:D

jocas pariga