sexta-feira, novembro 02, 2007

Series para Sonhar - Abelha Maia

Lá num país cheio de côr,
nasceu um dia uma abelha,
bem conhecida p'la amizade, pela alegria e p'la bondade!
Todos lhe chamam a pequena Abelha Maia,
fresca, doce e bela Abelha Maia,


Maia voa sem parar,
no seu mundo sem maldade!
Não há tristeza para a nossa Abelha Maia,
tão feliz e doce Abelha Maia!



Maia, eu quero-te aquiii,
Maia, Maia, Maia, Maia,
Maia, vem, fala-nos de ti!


Uma manhã, ao passear, vi uma abelha numa flor,
que ao sentir-me me olhou,
com os seus olhitos de côr!
E esta abelha era a nossa amiga Maia,
fresca, doce e bela Abelha Maia,



Maia voa sem parar,
no seu mundo sem maldade!
Não há tristeza para a nossa Abelha Maia,
tão feliz e doce Abelha Maia!



Maia, eu quero-te aquiii,
Maia, Maia, Maia, Maia,
Maia, vem, fala-nos de ti!
Maia, eu quero-te aqui!
Maia, Maia, Maia, Maia,
Maia, vem, fala-nos de ti!

Sem comentários: