quarta-feira, outubro 17, 2007

Mais um Desafio ;)

Eu quero: ir ao Egipto
Eu tenho: pouco tempo para ler
Eu acho: que o amor é lindo
Eu odeio: as pessoas cínicas
Eu sinto saudades: das férias
Eu escuto: a rádio Comercial
Eu cheiro: a Aqua de Gio
Eu imploro: poucas vezes
Eu procuro: fazer as coisas da forma mais correcta
Eu arrependo-me: de todos os erros que cometi
Eu amo: o mar
Eu sinto dor: quando as pessoas de quem gosto sofrem
Eu sinto falta: de tempo para fazer as coisas que gosto
Eu importo-me: com a miséria do mundo
Eu sempre: dou a volta por cima quando as coisas correm mal
Eu não fico: sossegada durante muito tempo
Eu acredito: que o fim-de-semana à de chegar
Eu danço: sempre posso
Eu canto: quando estou bem disposta
Eu choro: quando me contam histórias tristes
Eu falho: quase sempre com a bola de papel no cesto dos papeis
Eu luto: com o meu cão (na brincadeira lol)
Eu escrevo: todos os dias, mas gosto mais de ler
Eu ganho: mais ou menos, mas gostava de ganhar o euromilhões
Eu perco: a paciência com coisas sem importância
Eu nunca: fui ao Alasca
Eu confundo-me: com o norte e o sul.
Eu estou: a fazer mudanças na minha casa
Eu sou: criativa
Eu fico feliz: quando consigo realizar alguma coisa complicada
Eu tenho esperança: juntos podemos mudar o Mundo.
Eu preciso: de férias !!
Eu deveria: mudar de emprego! (passar a ser fotografa da natureza)

Sem comentários: