quinta-feira, julho 05, 2007

Desafio Musical

1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório (ou outro player qualquer que tenham)
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4 - Com as respostas, fazer os próprios comentários em relação às perguntas e às respostas.
5 - Publicar os resultados e convidar outras pessoas a responderem ao mesmo desafio.

1- Como te sentes hoje?
One Last Cry (Marina Elali)
Não tenho vontade nenhuma de chorar…

2 - Vais ser alguém na vida?
Quien me lva a decir (David Bisbal)
Pois, pelos vistos vai ser sempre uma luta…

3 - Como os teus amigos te vêem?
She (Elvis Costello)
Sou eu mesma lol

4 - Vais casar?
Mas que Nada (feat. The Black Eyed Peas)
Estou a ver que não … !?

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
Mais que uma vez (Anjos)
Pois, não tenho a certeza que seja ;P

6 - Qual é a história da tua vida?
One (Bono)
Pois eu sempre desconfiei que só se vivia uma vez ;)

7 - Como é que foi a escola secundária?
The way you look tonight (Michael Bublé)
Sem comentários

8 - Como é que podes ir adiante na vida?
Sei de uma camponesa (Rui Veloso)
Eu gosto de jardinazem… vai tornar-me uma camponesa???

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
You Belong to me (Michael Bublé)
Puxa que possessiva que eu sou lol. Todos me pretencem :)

10 - O que é está "in" esta semana?
Everthing (Michael Bublé)
Sim, sim, está tudo “in”esta semana.

11 - Como é a tua vida?
Happy Ending (Mika)
A minha vida tem sempre um final feliz.. era bom não era??

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
Shakalaka Boom Boom (Himesh Reshammiya)
Bem grande música para um funeral… estão todos a comemorar :(
(Acho k não!)

13 - Como é que o mundo te vê?
Danger Zone (Gwen Stefani)
Nalguns dias sou mesmo uma zone a ter cuidado (sai de baixo!)

14 - Vais ter uma vida feliz?
I Cried for You (Katie Melua)
Olha parece k não vai ser nada boa… até vão chorar por mim LOL

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
Asignatura Pendiente (Ricky Martin)
Não sei comentar esta :P

16 - As pessoas têm inveja de ti?
Speed Of Sound (Coldplay)
Não sei??? Têm inveja de eu andar sempre a 100 à hora??

17 - Como te podes fazer feliz?
Fotografia (Nelly Furtado)
Esta está correcta e fico bastante feliz por tirar fotografias (o meu hobbie favorito)

18 - Com que música farias um striptease?
Chanda Chamke (Fanaa)
Esta musica é Indiana, dá para fazer dança do ventre, tb é sexy : )

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Highway Blues (Marc Seales )
Ok, mandava o homem dar uma volta pela auto-estrada!

20 - O que é a tua mãe pensa de ti?
Fuego De Noche, Nieve De Día (Ricky Martin)
Será???

21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Volverte A Ver (Juanes )
Voltar a ver quem???

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
Digale (David Bisbal)
Inimigos mortais? O que é isso???

23 - Como é a tua personalidade?
Love Today (Mika)
Adoro esta musica, Amor todos os dias : )

24 - Que música vai tocar no dia do teu casamento?
I'm A Believer (Smashmouth)
É uma musica divertida… toca no filme do Shrek e no final ele casa com a Fiona (que tb é uma orge), alguém me está a chamar orge??? ;)

Sem comentários: