sexta-feira, novembro 02, 2007

David Fonseca - Our Hearts Will Beat As One

When you walked in the room
Moving on Vaseline
Coated in petals and fuel
A cover of a magazine
Our bodies came to a halt
Our bodies turned into light
Well I don't know about you
But I want it, I want it, I want it, I want it
Tonight
I can picture you knocking on my door
Getting naked in the hallway
But hey, dressed would be as good
We're like the fish in the sea
We're like the birds and the trees
Don't want to lead
Don't want to follow
I want to love, love, love, love you tonight

David Fonseca - Our Hearts Will Beat As One

David Fonseca - Hold Still

In this little town
cars they don't slow down
The lonely people here
They throw lonely stares
Into their lonely hearts


I watch the traffic lights
I drift on Christmas nights
I wanna set it straight
I wanna make it right
But girl you're so far away


Oh, hold still for a moment and I'll find you
I'm so close, I'm just a small step behind you girl
And I could hold you if you just stood still
I jaywalk through this town
I drop leaves on the ground
But lonely people here
Just gaze their eyes on air
And miss the autumn roar
I roam through traffic lights
I fade through Christmas nights
I wanna set it straight
I wanna make it right
But man you're so far away


Oh, I'll hold still for a moment so you'll find me
You're so close, I can feel you all around me boy
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there


Oh, hold still for a moment and I'll find you
You're so close, I can feel you all around me
And I could hold you if you just stood still
Oh, I'll hold still for a moment so you'll find me
I'm so close, I'm just a small step behind you
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there

David Fonseca - Hold Still

Series para Sonhar - Abelha Maia

Lá num país cheio de côr,
nasceu um dia uma abelha,
bem conhecida p'la amizade, pela alegria e p'la bondade!
Todos lhe chamam a pequena Abelha Maia,
fresca, doce e bela Abelha Maia,


Maia voa sem parar,
no seu mundo sem maldade!
Não há tristeza para a nossa Abelha Maia,
tão feliz e doce Abelha Maia!



Maia, eu quero-te aquiii,
Maia, Maia, Maia, Maia,
Maia, vem, fala-nos de ti!


Uma manhã, ao passear, vi uma abelha numa flor,
que ao sentir-me me olhou,
com os seus olhitos de côr!
E esta abelha era a nossa amiga Maia,
fresca, doce e bela Abelha Maia,



Maia voa sem parar,
no seu mundo sem maldade!
Não há tristeza para a nossa Abelha Maia,
tão feliz e doce Abelha Maia!



Maia, eu quero-te aquiii,
Maia, Maia, Maia, Maia,
Maia, vem, fala-nos de ti!
Maia, eu quero-te aqui!
Maia, Maia, Maia, Maia,
Maia, vem, fala-nos de ti!

Series para Sonhar - Abelha Maia

quarta-feira, outubro 31, 2007

Tom Sawyer

Vês passar o barco
rumando p’ró o sul
Brincando na proa
gostavas de estar

Voa lá no alto
por cima de ti
um grande falcão
és o rei és feliz

E quando tu
vês o Mississipi
tu saltas pela ponte
e voas com a mente

Nuvens de tormentas
Estão sobre ti
Corre agora corre
e te esconderás
entre aquelas plantas
ou te molharás

E sonharás
que és um pirata
tu... sobre uma fragata
tu... sempre à frente de um bom grupo
de raparigas e rapazes

Tu andas sempre descalço, Tom Sawyer
junto ao rio a passear, Tom Sawyer
mil amigos deixarás, aqui e além
descobrir o mundo, viver aventuras (bis)

Series para Sonhar - Tom Sawyer

terça-feira, outubro 30, 2007

Jorge Palma - Encosta-te a Mim

Jorge Palma - Encosta-te A Mim

Encosta-te a mim,
nós já vivemos cem mil anos.
Encosta-te a mim,
talvez eu esteja a exagerar.
Encosta-te a mim,
dá cabo dos teus desenganos
não queiras ver quem eu não sou,
deixa-me chegar.

Chegada da guerra,
fiz tudo p´ra sobreviver, em nome da terra,
no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem,
não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói,
não quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei
às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem,
encosta-te a mim.

[instrumental]

Encosta-te a mim,
desatinamos tantas vezes.
Vizinha de mim,
deixa ser meu o teu quintal,
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como foi.

Eu venho do nada
porque arrasei o que não quis
em nome da estrada, onde só quero ser feliz.
Enrosca-te a mim,
vai desarmar a flor queimada,
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo, e o que não vivi,
um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar,
mas quero-te bem.

Encosta-te a mim

Encosta-te a mim

Quero-te bem.

Encosta-te a mim

segunda-feira, outubro 29, 2007

hands on approach - if you give up

If You Give Up - Hands On Approach

If you don't wanna wait
You left me inside out
It's too hard for me
There's no easy way out
You don't know and don't ask how
That i'm gonna make it work again
You don't know and don't ask why
That i'm gonna make it once again

Refrao

If you give up now, whos gonna loose
Which one of us, is given up now of being free
And if you give up now, whos gonna loose
Which one of us, is given up now of being free
Distance from between us
That we can't shake out
It's cristal clear
But it ain't gonna last
You don't know and don't ask why
That i'm trying to make it work
I'm trying to make it work

Refrao

Just look around and see
Who you really need
Who you really want

Refrao

Just look around and see
If you give up you won't be free
You won't be free yeah yeah

Never look back (x 8)

sexta-feira, outubro 26, 2007

sexta-feira, outubro 19, 2007

quinta-feira, outubro 18, 2007

quarta-feira, outubro 17, 2007

Mais um Desafio ;)

Eu quero: ir ao Egipto
Eu tenho: pouco tempo para ler
Eu acho: que o amor é lindo
Eu odeio: as pessoas cínicas
Eu sinto saudades: das férias
Eu escuto: a rádio Comercial
Eu cheiro: a Aqua de Gio
Eu imploro: poucas vezes
Eu procuro: fazer as coisas da forma mais correcta
Eu arrependo-me: de todos os erros que cometi
Eu amo: o mar
Eu sinto dor: quando as pessoas de quem gosto sofrem
Eu sinto falta: de tempo para fazer as coisas que gosto
Eu importo-me: com a miséria do mundo
Eu sempre: dou a volta por cima quando as coisas correm mal
Eu não fico: sossegada durante muito tempo
Eu acredito: que o fim-de-semana à de chegar
Eu danço: sempre posso
Eu canto: quando estou bem disposta
Eu choro: quando me contam histórias tristes
Eu falho: quase sempre com a bola de papel no cesto dos papeis
Eu luto: com o meu cão (na brincadeira lol)
Eu escrevo: todos os dias, mas gosto mais de ler
Eu ganho: mais ou menos, mas gostava de ganhar o euromilhões
Eu perco: a paciência com coisas sem importância
Eu nunca: fui ao Alasca
Eu confundo-me: com o norte e o sul.
Eu estou: a fazer mudanças na minha casa
Eu sou: criativa
Eu fico feliz: quando consigo realizar alguma coisa complicada
Eu tenho esperança: juntos podemos mudar o Mundo.
Eu preciso: de férias !!
Eu deveria: mudar de emprego! (passar a ser fotografa da natureza)